JP Centro Automotivo, Campinas - SP

R. Alberto Bôsco, 285 - Jardim Nova Aparecida, Campinas - SP, 13180-550, Brasil
Campinas - SP

Amortecedores, escapamentos, pneus | JP Centro Automotivo - - Produtos JP Centro Automotivo Contato Fale conosco Contato Lojas Loja 01 Nova Aparecida Campinas/SP.
Localização loja 01 Rua Dom Aloísio Lorscheider, 170 - Esquina com Papa São Damaso Padre Anchieta, Campinas/SP.
Lojas Loja 02 São Judas Sumaré/SP.
Localização loja 02 Rua Alberto Bosco, 285 São Judas Sumaré/SP.
Rapidez e cuidado com o seu carro Faça um orçamento com a gente Freios O sistema de freios constitui uma das partes mais importantes e vitais de um veículo.
Corretamente conservado e ajustado, o sistema de freios proporciona ao motorista a garantia de uma frenagem segura, sob as mais diversas condições de tráfego.
É um ítem fundamental para ser revisado antes das viagens.
Freios Amortecedores / Suspensão O amortecedor é um componente do sistema de suspensão dos veículos.
A estabilidade e o conforto ficam comprometidos se os amortecedores não estiverem atuando corretamente.
Isso é verificado pela dificuldade no controle do veículo em curvas, frenagens e desgaste prematuro ou irregular dos pneus e demais componentes da suspensão Amortecedores Pneus O pneu é um dos principais itens para a sua segurança.
Receber orientação sobre o pneu mais indicado para o seu veículo é fundamental para a sua vida útil e melhor desempenho, pois para cada automóvel há um pneu específico, seja no diâmetro, espessura e altura do perfil.
Troque seus pneus a cada 40.
000 quilômetros.
Pneus Outros serviços JP Centro Automotivo Alinhamento / Troca de pneus O alinhamento de rodas envolve ajustar, colocando dentro de parâmetros determinados pelo fabricante, três ângulos: convergência, cambagem e cáster.
Convergência é a abertura horizontal entre duas rodas de um mesmo eixo: se mais afastadas na frente, a direção é divergente; se mais abertas atrás, convergente.
Alinhamento Injeção eletrônica A principal função do sistema de injeção eletrônica é a de injetar combustível nas câmaras de combustão e proporcionar que a mistura ar e combustível seja a melhor possível.
Com os bicos injetores limpos e revisados ocorre menor consumo de combustível e melhor desempenho de seu motor.
Read more Troca de óleo Lubrificantes são substâncias que se interpõem entre as superfícies em movimento e são responsáveis pelo resfriamento das peças móveis.
A manutenção preventiva, com a troca de óleo e do filtro nos prazos determinados pelas montadoras é fundamental para garantir o bom funcionamento e a longevidade do motor.
Troca de óleo Balanceamento O desbalanceamento das rodas, além de desconforto ao dirigir, causa perda de tração, de estabilidade, desgastes acentuados em componentes mecânicos e do próprio pneu.
Balanceamento Velas / cabos de velas As velas de ignição, são os componentes responsáveis pela queima do combustível dentro das câmaras de combustão.
Sua faísca dá início a explosão que impulsiona os pistões movimentando o motor contínuamente.
As velas têm vida útil e devem ser inspecionadas pelo mecânico a cada 10.
000 km na maioria dos veículos nacionais.
Velas / Cabos de velas Ar condicionado É importante realizar a higienização e troca do filtro anti-pólen a cada 6 meses, ao usar ou não o sistema de ar condicionado.
Além da prevenção de sua saúde, quando ele está sujo, diminui o fluxo de ar para a turbina do motor elétrico da ventilação interna, ocasionando folga no eixo do motor e queima da resistência da ventilação interna.
Ar condicionado Prev Next Orçamento em minutos e atendimento rápido por profissionais especializados.

Localização como chegar a JP Centro Automotivo