JPS Instalações, Natal - RN

4223 - R. Jaguarari, 3895 - Candelária, Natal - RN, 59064-500, Brasil
Natal - RN

JPS INSTALAÇÃO - - JPS INSTALAÇÃO quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016 OBRA HOTEL ARENA VIEW EMPREENDIMENTOS TURISTICOS - HOLIDAY INN            O hotel está localizado na avenida Senador Salgado Filho, Natal/RNe pertence a bandeira Holiday Inn , próximo ao Estádio Arena das Dunas, e oferecer uma proposta moderna de hospedagem com apartamentos inteligentes, novos e completos e um excelente centro de eventos.
         A JPS Instalações LTDA, realizou as Instalações de Combate à Incêndio, Gás Natural (GN) e Sistema de Detecção de Incêndio, realizando um serviço de acordo com as normas vigentes.
         O hotel é composto por três subsolos, dois centros de convenções, uma completa área de lazer e 184 leitos, segue fotos do serviço realizado.
Postado porJPS INSTALAÇÕESàs11:03Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quarta-feira, 8 de maio de 2013 HISTÓRIA DA JPS INSTALAÇÃO E SUAS OBRIGAÇÕES COM A CONTRATADAPrezadosSenhores,AJPS Instalações Prediais e Industriais, uma empresa atuante no mercado desde1998, fornecendo serviços de instalações prediais e industriais (instalaçõeselétricas, hidro-sanitárias, telefônicas, TV, gás e combate a incêndios).
 Executa os serviços de acordo com as especificações de projeto e normas técnicas vigentes, de maneira a se obter instalações em perfeitas condições de uso, estanques, niveladas e alinhadas;Fornece mão-de-obra especializada para execução dos serviços e arcar com as obrigações sociais, trabalhistas e fiscais e também, desenvolve as atividades dentro das normas de Segurança do Trabalho.
Participa, em conjunto com a CONTRATADA, do levantamento de quantitativos e do recebimento dos materiais na obra, necessários para a execução dos serviços.
Fornece ferramentas e equipamentos intrínsecos à execução dos serviços propostos, com também, manter na obra um livro de ocorrências.
Cumpri o cronograma da obra, salvo imprevistos alheios ao serviço como chuvas, falta de materiais no mercado e outros que fujam ao controle da CONTRATADA.
Informa a CONTRATANTE a conclusão dos serviços para recebimento dos mesmos pela fiscalização, que deverá verificá-los de pronto, de forma a não quebrar a seqüência da execução.
Postado porJPS INSTALAÇÕESàs11:31Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestLocal:Natal - RN, República Federativa do Brasil Página inicialAssinar:Postagens (Atom)Arquivo do blogQuem sou euJPS INSTALAÇÕESVisualizar meu perfil completo

Localização como chegar a JPS Instalações