JR Celular, Campo Grande - MS

R. Amazonas, 635 - Monte Castelo, Campo Grande - MS, 79010-060, Brasil
Campo Grande - MS

Jr Celulares - - Internet Via Satélite Banda KA A Banda Ka é uma parte do espectro eletromagnético na faixa de microondas compreendida entre as frequências de 26.
5 à 40 GHz.
  Capaz de entregar uma banda de até 18mb de download (velocidade economicamente inviável na Banda Ku), a banda também possui baixíssimos valores de instalação e mensalidade.
A Internet via satélite que chega onde ninguém chega! Confiabilidade em Sistemas de Telecomunicações A internet chegou de vez no campo JR Celular foi inaugurada em 1994, com o objetivo de vender, instalar e manter sistemas de telecomunicações que atendam ao homem do campo.
  Possuímos uma equipe experiente e preparada para atender as mais variadas necessidades na área de telefonia rural com tecnologia de ponta.
  Oferecemos consultoria técnica desde o projeto até a instalação.
Atendemos todo território do MS.
Venha nos fazer uma visita ou ligue agora mesmo que vamos até você!   MISSÃO   Ser referência em telecomunicação rural no Mato Grosso do Sul   VISÃO   Fornecer comunicação rural de qualidade com profissionalismo e credibilidade   VALORES   Credibilidade, inovação, sustentabilidade, fornecedores de qualidade   FAÇA SEU ORÇAMENTO HughesNet Com a mais avançada rede de satélites de alta capacidade, a HughesNet oferece uma internet banda larga segura, confiável e com estabilidade de conexão! FAÇA SEU ORÇAMENTO Conheça nossos Planos SOLICITE UM ORÇAMENTO Telefonia Celular Rural Montagem de Infraestrutura Torres com estai, para raios e aterramento.
FAÇA SEU ORÇAMENTO Acessórios para celular fixo e modem 3G Antenas, cabos e conectores Celular Fixo de Mesa Tenha um celular com chamadas de qualidade, e sinal que chega até sua propriedade.
Energia solar para sistema de telecomunicações Placa solar, controlador de carga, inversor e bateria estacionária.
FAÇA SEU ORÇAMENTO FAÇA SEU ORÇAMENTO FAÇA SEU ORÇAMENTO Repetidores de sinal para Celular Aumente a qualidade do sinal que chega até a sua propriedade, amplificando o acesso à comunicação.
FAÇA SEU ORÇAMENTO Galeria Nossos Parceiros HOME INTERNET VIA SATÉLITE TELEFONIA CELULAR RURAL GALERIA CONTATO Fale Conosco R.
Amazonas, 635 - Monte Castelo, Campo Grande - MS, 79010-060     (67) 3029-9095     (67) 99982-0286     contato@jrcelular.
com.
br Enviado.
formulário enviado com sucesso Ops ocorreu um erro.
ENVIAR

Localização como chegar a JR Celular