JR elevadores, Recife - PE

R. Nova, 225 - Santo Antônio, Recife - PE, 50010-100, Brasil
Recife - PE

JR ELEVADORES - - JR ELEVADORESMONTAGEM, MANUTENÇÃO, MODERNIZAÇÃO E PEQUENOS E GRANDES REPAROS.
sábado, 29 de outubro de 2011 Apresentação Prezados Senhores,                Manutenção e Conserva de elevadores é assunto muito sério, esse tipo de serviços representa uma enorme parcela nos custos do condomínio, consideramos que dispensá-la pode colocar em risco a vida de condôminos e funcionários.
                Grandes partes dos serviços que encontramos no mercado alem do alto custo, deixam a desejar quanto à qualidade.
 Não gaste mais que o necessário:·         Compare.
·         Revise seus contratos.
·         Orçamento sem Compromisso.
·         Analise qual o serviço mais adequado ao seu prédio.
JR ELEVADORESSomos uma empresa especializada em serviços para elevadores, encontramos a melhor solução para conservação e assistência técnica adequada.
Garantimos não só a qualidade em nossos serviços, como a integridade de um dos maiores investimento do condomínio, reduzindo níveis de avarias nos equipamentos e componentes, e por conseqüência reduz os riscos de acidentes.
Temos um quadro de profissionais altamente qualificados, com experiência comprovada.
Podemos Oferecer:       Qualidade em prestação de serviços;       Satisfação;       Confiabilidade;      Excelência em Atendimento;      Redução de custos;      Melhor funcionamento;      Produtos e componentes originais.
Temos 11 anos de experiência no mercado, com isso conseguirmos oferecer: o   Preços compatíveis;o   Montagem o   Manutenção Preventiva, minimizando as paralisações;o   Prontidão para chamados de emergências; Manifestamos nosso interesse em atendê-los, colocamo-nos a disposição, para realizar avaliações em seus equipamentos sem nenhum custo adicional.
  Agradecemos antecipadamente a atenção, aguardamos seu contato e será um prazer visitá-los            Postado porJR ELEVADORES LTDAàs08:58Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Apresentação Página inicialAssinar:Postagens (Atom)SeguidoresArquivo do blogQuem sou euJR ELEVADORES LTDAVisualizar meu perfil completo

Localização como chegar a JR elevadores