JRA Extintores e Hidrantes, Pouso Alegre - MG

R. Alberto Paciuli, 1250 - Recanto dos Fernandes, Pouso Alegre - MG, 37550-000, Brasil
Pouso Alegre - MG

JRA EXTINTORES e HIDRANTES – Extintores, Hidrantes, Placas, Luminárias - - Pular para o conteúdo Compromisso, Qualidade e Honestidade acima de tudo Serviços profissionais especializado.
A JRA Extintores é cadastrada no Corpo de Bombeiros de MG Produtos de qualidadeRecargas com garantia e certificação.
Temos também a base de troca.
Placas FotoluminescentesPlacas em PVC aprovadas pelo Corpo de Bombeiros Luminárias de emergênciaLuminárias de emergência também são ítens obrigatórios em seu estabelecimento comercial.
Mangueiras, Abrigos, Adaptadores e muito maisTrabalhamos toda a linha de hidrantes, desde de a instalação até a aprovação do corpo de bombeiros.
Equipe altamente qualificada e atendimento especializado.
Conheça a JRA Extintores Onde Estamos A JRA Extintores está localizada na cidade de Pouso Alegre - MG, na Avenida Alberto Paciolli 1250 loja 02, Recanto dos Fernandes.
Para encontrarmos melhor entre no site maps.
google.
com e digite na pesquissa JRA Extintores ou entre em contato conosco pelos telefones 35 3423-8091 ou 35 9840-4413.
Read more » Soluções A JRA Extintores é uma empresa que atua na prestação de serviços e comercialização de equipamentos de prevenção e combate à incêndio.
Aliar segurança com qualidade de atendimento, é um compromisso firmado pela JRA Extintores.
Read more » Serviços A JRA Extintores possui uma equipe especializada para lhe auxiliar na elaboração do seu projeto de prevenção, proteção e combate de incêndio, o qual é de suma importância para garantir a segurança da sua casa ou empresa.
Efetuamos toda a execução de seu projeto, desde de instalação dos extintores a colocação de placas.
Read more » Placas Efetuamos a venda e instalação de todas as placas de sinalização referente a rota de fuga, indicação, proibição e orientação.
Fabricamos placas com tamanhos, cores, escritas personalizadas de modo que consigamos atender as necessidades de nossos clientes.
Placas fotoluminescentes, testadas e aprovadas pelo corpo de bombeiro da região.
Read more » A JRA Extintores atende todo o sul de Minas Gerais, cadastrada no Corpo de Bombeiros efetuamos a venda e manutenção de toda a linha de equipamentos de segurança contra incêndio.
Efetuamos todos os procedimentos necessários para que sua empresa fique regularizada e consiga o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros).
Agende uma visita ou faça uma visita em nossa loja, será um prazer recebê-los.
Envie uma mensagem *Nome: *Email: *Mensagem:   Send me a copy   Enviar Cancelar  

Localização como chegar a JRA Extintores e Hidrantes