JSM Engenharia, Junqueirópolis - SP

R. Jacinto José - Vila Ruth, Junqueirópolis - SP, 17890-000, Brasil
Junqueirópolis - SP

JSM Engenharia - Home - - Quinta feira - 28 de Dezembro de 2017 Notícias JSM Engenharia é convidada a participar do 59 Fórum Paulista de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana.
A JSM empresa que trabalha com a mais alta tecnologia em desenvolvimento de semáforos de Led’s esteve presente no evento que reuniu representantes do segmento de trânsito e mobilidade urbana de todos o estado de São Paulo e também do Mato Grosso do Sul.
mais.
JSM Engenharia é destaque em um dos maiores eventos do setor no Estado de São Paulo A JSM Engenharia estará presente nos dias 16 e 17 de Outubro, na 59a Reunião do Fórum Paulista de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana com realização da ANTP.
O Evento será realizado pela primeira vez na cidade de Presidente Prudente, interior do Estado de São Paulo e contará com a presença de secretários(as) e dirigentes públicos de transporte urbano e trânsito dos municípios paulistas.
mais.
PREFEITO JORGE DURAN AO LADO DE EDVALDO SORIGOTTI CHEFE DE TRÂNSITO DO MUNICÍPIO ACOMPANHA INSTALAÇÃO DE SEMÁFORO RECURSOS DO PAM GARANTEM ASFALTO E SEMÁFOROS EM PALOTINA BR 2017 - Todos os direitos reservados

Localização como chegar a JSM Engenharia