Juarez Rodrigues da Silva, São Jerônimo - RS

Rua Barão do Rio Branco 1050 - Centro, São Jerônimo - RS, 96700-000, Brasil
São Jerônimo - RS

Direito Civil, Direito Empresarial, Direito de Família, Direito Civil e Direito Previdenciário | Juarez Rodrigues Advogados Associados - - Navegação DIREITO EMPRESARIAL Assessoria judicial e extrajudicial para empresas SAIBA MAIS ENTRE EM CONTATO DIREITO CIVIL Consultoria jurídica para pessoas físicas e jurídicas SAIBA MAIS ENTRE EM CONTATO DIREITO DE FAMÍLIA Na defesa da unidade familiar SAIBA MAIS ENTRE EM CONTATO QUEM SOMOS Uma sociedade de advogados da Região Carbopetroquímica Juarez Rodrigues Advogados Associados, possui sua sede administrativa em São Jerônimo, localizada na Região Carbopetroquímica do Rio Grande do Sul, distante cerca de 60km da Capital do Estado.
Somos inscritos como sociedade civil na Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional do Rio Grande do Sul, sob n.
1.
582 e temos como princípio prestar serviço de excelência, porque o cliente é o nosso maior patrimônio.
Cada um dos colaboradores que compõe nosso corpo de associados, são profissionais experientes e profundos conhecedores da área em que atuam.
Atualmente, ocupamos lugar de destaque no cenário jurídico, tendo atuado na defesa de empresas de todos os portes, inclusive multinacionais, sempre prestando trabalho de qualidade.
NOSSA MISSÃO Prestar serviço de excelência.
GALERIA Faça um tour nas nossas instalações Fachada Recepção Escritório Dr.
Juarez Biblioteca Sala de Espera Escritório Advogados O que fazemos DIREITO EMPRESARIAL Atuamos na Justiça do Trabalho, na defesa dos interesses de empresas, prestamos assessoria e consultoria jurídica, visando minimizar o impacto do protecionismo trabalhista.
Dispomos, também, de perito contábil e engenheiro de segurança, para ajudar a planejar o futuro e evitar o ajuizamento de novas reclamatórias trabalhistas.
DIREITO CIVIL Inventário, usucapião, ações possessórias, execução, cobranças, contratos, despejos, etc.
DIREITO DE FAMÍLIA E SUCESSÕES Divórcio, união estável, adoção, guarda, interdição, planejamento, sucessório, etc.
DIREITO PREVIDENCIÁRIO Aposentadoria, auxílio doença, pensão por morte, salário maternidade, amparo assistencial, desaposentação, revisão de benefício, etc.
DIREITO DO TRABALHO Reclamatórias, cautelares, acidente do trabalho, indenizações, dano moral, etc.
Nossa equipe Profissionais em constante capacitação Juarez Rodrigues Advogado OAB/RS 25.
722 Formado em Direito pela Unisinos, fundou o escritório em janeiro de 1988, durante toda a trajetória jurídica, sempre primou pela ética na profissão, respeitando aos clientes, colegas e servidores do judiciário.
Sempre defendeu o exercício da advocacia com dignidade, independência e determinação, tendo sido eleito Presidente Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção de São Jerônimo por cinco mandatos (15 anos).
Gomercindo Daniel Filho OAB/RS 36.
694 Cíntia Jardim D'Avila Dani OAB/RS 54.
285 Lauren Camila Canha OAB/RS 58.
668 Fale com a gente Rua Barão do Rio Branco, 1050 | São Jerônimo - RS | (51) 3651.
1640 | jr@juarezrodrigues.
adv.
br Enviar

Localização como chegar a Juarez Rodrigues da Silva