Juba+ calçados, Andradina - SP

R. Paes Leme, 693 - Vila Passarelli, Andradina - SP, 16900-010, Brasil
Andradina - SP

Juba Mais Calçados - - Toggle navigation JUBA MAIS CALÇADOS AS MARCAS DESTAQUE NA JUBA MAIS CALÇADOS NIKE JUBA MAIS CALÇADOS OLYMPIKUS JUBA MAIS CALÇADOS MOLECA JUBA MAIS CALÇADOS VIZZANO JUBA MAIS CALÇADOS TANARA BRASIL JUBA MAIS CALÇADOS DAKOTA 2016 JUBA MAIS CALÇADOS NOSSO DIFERENCIAL EQUIPE TREINADA Os melhores profissionais , altamente treinados para proporcionar uma experiência única aos clientes.
FACILIDADE Pagamento facilitado, cartões e crediário próprio, comodidade para o cliente.
DEDICAÇÃO Atendimento especial, atenção total e completa satisfação do cliente.
ORIGINALIDADE COMPROVADA Calçados 100% originais, com garantia de fábrica.
A PALAVRA É DO CLIENTE Se for para destacar um ponto importante além da qualidade dos calçados, eu diria que é o atendimento.
Realmente cativante o pessoal, dá vontade de voltar sempre.
Jéssica Cristina ( Cliente Juba Mais ) O que me impressiona é ver a quantidade de modelos que eles têm, difícil até para decidir qual a gente vai levar.
Helena Rodriguez ( Cliente Juba Mais Calçados ) DICAS E ARTIGOS UTEIS ESPECIALISTAS DÃO AS DICAS Tags : Calçados Juba Mais Calçados O que levar em conta na hora de comprar um sapato? O Programa Bem Estar da Rede Globo alertou que o ideal é sempre pensar em comprar o calçado de acordo com o tipo de pé, para evitar dores e desconforto.
O ortopedista André Pedrinelli deu a dica ainda de sempre comprar o calçado no fim do Read More NÃO ADIANTA SER BONITO Tags : Calçados Juba Mais Calçados Não adianta ser bonito: veja o que levar em conta na hora de comprar um sapato.
O modelo errado pode lhe causar incômodos ao longo do dia.
Confira dicas da Juba Mais Calçados para contornar o problema.
O dia a dia pede um esforço fora do comum para os seus pés – fatores como postura e Read More SAPATOS IDEAIS Tags : Calçados Juba Mais Calçados Os sapatos são de extrema importância para uma boa postura do corpo, do pé e da perna.
Devemos ter este cuidado desde que o bebé nasce e mais importante ainda quando ele começa a andar.
Para que o sapato seja confortável, este não deve ser muito apertado nem muito largo.
Os dedos dos pés devem Read More CALÇADOS FEMININOS Tags : Calçados Juba Mais Calçados Os sapatos são peça-chave no guarda-roupa feminino: completam o look e garantem estilo e conforto em qualquer situação.
Com a variedade de modelos que existe é quase impossível decidir quais sapatos levar para casa! A Juba Mais selecionou várias dicas para te ajudar a escolher o sapato perfeito.
Na hora de eleger nosso calçado devemos Read More Rede Juba Mais Calçados, a maior rede calçadista no Leste do Mato Grosso do Sul e Oeste do estado de São Paulo!!! AS MELHORES MARCAS ESTÃO NA JUBA MAIS CALÇADOS LOJA 01 Andradina-SP Rua Paes Lemes, 693 Fone: (18) 3722-6525 LOJA 02 Bataguassu-MS Av Aquidauana, 555 Fone: (67) 3541-1133 LOJA 03 Adamantina-SP Av.
Rio Branco, 442 Fone: (18) 3522-8332 LOJA 04 Nova Andradina-MS Av.
Antonio Joaquim de M.
Andrade, 1640 Fone: (67) 3441-3249 LOJA 05 Presidente Venceslau-SP AV: Princesa Isabel Nº 275 - Centro Fone: (18) 3271 - 2022 Copyright 2017 Juba Mais Calçados  www.
jubamais.
com.
br Facebook

Localização como chegar a Juba+ calçados