Jumirim Prefeitura, Jumirim - SP

R. Manoel Novaes, 829 - Centro, Jumirim - SP, 18535-000, Brasil
Jumirim - SP

Prefeitura de Jumirim - - A Prefeitura Fundo de Previdência MunicipalSecretariasProgramaçãoLeisLicitaçõesContratosConcursos/ Processos SeletivosAudiência Pública CONVITE Notícias A Secretaria Municipal de Saúde de Jumirim convida a todos os Conselheiros Municipal da Saúde, bem como toda a comunidade, a participar da reunião extraordinária do Conselho Municipal de Saúde, que acontecerá quinta-feira, dia 07 de dezembro, as 9:00 horas na sala de reuniões do prédio da Secretaria de Saúde, a Rua Bazzo, 176 – […] Leia mais ... Sala de Situação de Jumirim Notícias Os membros da Sala de Situação, comissão intersetorial responsável pelo auxílio nas ações de combate ao Aedes aegypti, realizaram no dia 29/11 sua reunião ordinária.
Foi apresentado na reunião a situação das arboviroses, Dengue, Zika e Chikungunya na Região e Município.
  Também foram apresentados os desenhos criados por alunos de 7º e 8º anos da […] Leia mais ... Jumirim Participa da 13ª Assembleia Geral Ordinária do Consórcio Público da ARES-PCJ / Americana Notícias O prefeito Darci Schiavi participou, na última quinta-feira (30/11), em Americana, da 13ª Assembleia Geral Ordinária do Consórcio Público da ARES-PCJ (Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí) foi aprovada a pelos membros a inclusão do Município de Jumirim no Convênio.
Por meio de cooperação entre a ARES-PCJ […] Leia mais ... PALESTRA DIRECIONADA AOS PRODUTORES RURAIS DE JUMIRIM REALIZADA NO DIA 28 DE NOVEMBRO DE 2017 Notícias A Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, promoveu no dia 28 de novembro no CRAS, um encontro com os produtores rurais de Jumirim, junto com a CATI – “Coordenadoria de Assistência Técnica Integral” do Escritório de Desenvolvimento Rural de Piracicaba.
O encontro contou com a presença dos engenheiros agrônomos da CATI, […] Leia mais ... NOTA DE ESCLARECIMENTO – CARGOS COMISSIONADOS – PREFEITURA JUMIRIM 29 de novembro de 2017 | Comments Off on NOTA DE ESCLARECIMENTO – CARGOS COMISSIONADOS – PREFEITURA JUMIRIM Notícias Considerando algumas manifestações negativas quando da aprovação da Lei Complementar n° 116/2017 de 21 de novembro de 2017, que criou 02 cargos em comissão e 01 cargo de agente político no Município de Jumirim, a Prefeitura Municipal de Jumirim vem, através desta nota, prestar alguns esclarecimentos, conforme passamos a expor: Em atendimento aos prazos e […] Notícias JUMIRIM REALIZA ENTREGA DE CORDÕES DE CAPOEIRA 23 de novembro de 2017 | Comments Off on JUMIRIM REALIZA ENTREGA DE CORDÕES DE CAPOEIRA A Prefeitura de Jumirim, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, promoveu na última sexta-feira, 17, o “2º É CDO seu moço”, com o Batizado e entrega dos Cordões para os alunos que participam do Projeto Capoeira.
A cerimônia, realizada no Ginásio Poliesportivo “Pedro Bertola”, contou com a presença da Secretária de […] Notícias Escola de Jumirim Comemora Dia da Consciência Negra 23 de novembro de 2017 | Comments Off on Escola de Jumirim Comemora Dia da Consciência Negra No dia 20 de novembro de 2017, a E.
E.
“Professor Jefferson Soares de Souza” realizou o projeto Consciência Negra, no qual foram envolvidos os alunos, professores e funcionários da escola.
O evento cultural também teve o privilégio de receber o grupo de capoeira Cordão de Ouro de Jumirim e o coral Afro Laranjalense que comemorou […] CONVITE 21 de novembro de 2017 | Comments Off on CONVITE Notícias A Secretaria Municipal de Saúde de Jumirim convida a todos os Conselheiros Municipais da Saúde, bem como toda a comunidade, a participar da reunião ordinária do Conselho Municipal de  Saúde,  que  acontecerá  quarta – feira,               dia  22 de Novembro , as 9:00  hr  na sala de reuniões do prédio da Secretaria de Saúde, a  Rua […] Notícias CAMPANHA FIQUE SABENDO 2017 17 de novembro de 2017 | Comments Off on CAMPANHA FIQUE SABENDO 2017 A Prefeitura Municipal de Jumirim através da Secretaria Municipal de Saúde realizará no dia 25/11 (sábado) a Campanha Fique Sabendo no Centro de Saúde Braziliano Poggi, das 8h às 16h.
Nesta oportunidade, será realizado Teste Rápido para: HIV/Aids, Sífilis, Hepatite B e Hepatite C, todos gratuitos, de forma sigilosa, não sendo necessário estar de jejum.
[…] Notícias Convite para “2º é CDO seu moço” 13 de novembro de 2017 | Comments Off on Convite para “2º é CDO seu moço” Older Entries » Links Úteis Documento sem título

Localização como chegar a Jumirim Prefeitura