Juscmom, Fortaleza - CE

R. Duarte Coelho, 633 - Paupina, Fortaleza - CE, 60875-010, Brasil
Fortaleza - CE

Jovens Unidos São Capazes de Mudar O Mundo - - Jovens Unidos São Capazes de Mudar O MundoConhecendo o Juscmom!Juscmom PjVisualizar meu perfil completo sábado, 31 de maio de 2014 VOTE VOCÊ TAMBÉM Ajude na escolha da mais nova Garota Itamaraty.
CLIQUE AQUI e escolha sua candidata preferida!Postado porJuscmom Pjàs14:23Reações: Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sexta-feira, 30 de maio de 2014 GAROTA ITAMARATY 2014Este evento que acontece todo ano juntamente com a Festa da Padroeira de nossa comunidade Santíssima Trindade tem como objetivo escolher uma moradora da comunidade Parque Itamaraty que tenha por volta de 17 a 21 anos, que não seja só uma pessoa bonita, mas que seja principalmente um símbolo local de simpatia, carisma e desenvoltura (características essenciais para uma Garota Itamaraty).
O Garota Itamaraty 2014 acontecerá no dia 14 de junho, no salão comunitário da nossa Igreja Santíssima Trindade a partir das 20:00 horas.
Esperamos a sua presença e participação neste evento marcante pra nossa comunidade! Até lá!Postado porJuscmom Pjàs19:56Reações: Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sexta-feira, 18 de outubro de 2013 1° Exibição do Cine ArriÉgua  Glr nosso 1º Filme a ser exibido será Gente Grande na quadra da Igreja Santíssima Trindade Itamaraty dia 19 próximo sábado ás 19:00hrs!==> Todos estão estão convidados é gratuito <==Compartilhem e convidem!!! Postado porJuscmom Pjàs09:37Reações: Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Garota Itamaraty 2014GAROTA ITAMARATY 2014.
A escolha do ano! A melhor das melhores.
O que é ser chique?Chique? olha só isso:você ja participou do grupo JUSCMOM alguma vez?Arquivo do blogMinha lista de blogsSeguidoresFollow by EmailMarcadores

Localização como chegar a Juscmom