JV Advogado e Associados, Salvador - BA

R. Gen. Labatut, 76 - Barris, Salvador - BA, 40070-100, Brasil
Salvador - BA

Jv Advogado e Associados - João Vaz Bastos Advogados & Associados - - Direito do Trabalho Direito do Trabalho é um sistema jurídico constituído por diversos institutos, normas e princípios que objetivam dirimir os mais diversos conflitos decorrentes das relações de trabalho.
Leia Mais Read more.
Direito Comum Trata-se do ramo do Direito que regula as relações privadas dos cidadãos entre si.
É composto por um conjunto de normas jurídicas que regem os vínculos pessoais ou patrimoniais entre entidades/pessoas privadas.
Leia Mais Read more.
Direito Civil O Juizado Especial Cível, é um órgão do sistema do Poder Judiciário brasileiro, destinado a promover a conciliação, o julgamento e a execução das causas consideradas de menor complexidade pela legislação.
Leia Mais Read more.
Defesa do Consumidor Instituído pela Lei Nº 8.
078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor surgiu para regular as relações existentes entre aquele denominado Consumidor, definido no art.
2° da citada lei.
Leia Mais Read more.
      JV Advogado & Associados tem como compromisso a excelência no atendimento dos seus clientes e a dedicação direta e integral à sua causa no sentido de desenvolver um trabalho satisfatório em busca do melhor resultado, tanto na esfera consultiva ou preventiva como na contenciosa.
     Ética, transparência, responsabilidade e eficiência são requisitos fundamentais para a qualidade dos serviços oferecidos por JV Advogado & Associados em suas diversas áreas de atuação.
    JV Advogado & Associados apresenta um novo conceito em prestação de serviços advocatícios, oferecendo soluções adequadas à necessidade imediata dos seus clientes.
  Leia Mais   Últimas Notícias Rua General Labatut, nº 76 - Barris - Salvador - Bahia Tel.
: (71) 3328-7535 / 3329-3246.
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots.
Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Localização como chegar a JV Advogado e Associados