Kahasi, Cuiabá - MT

Av. Dom Bosco, 931 - Centro Sul, Cuiabá - MT, 78020-050, Brasil
Cuiabá - MT

Kahasi Ar Condicionado | KAHASI - - SERVIÇOSPRODUTOSCONTATOAv Dom BoscoCuiabá - MT(65) 3623-0400 | 9 9911-8327CONHAÇA NOSSO SERVIÇOSA kahasi possui experiência e profissional capacitado á mais de 4 decadasPrimeira loja no segmento varejista da região com produtos de qualidadeCONHEÇA NOSSOS  PRODUTOSSERVIÇOSPRODUTOSA Kahasi - Mirtes Rezende & Cia Ltda.
  Á 38 anos, atendendo a necessidade do mercado de ar condicionado automotivo da região, Localizada em Cuiabá – MT, avenida Dom Bosco, 931 – Centro.
CEP:78020-050, Fone/Fax: (65) 3623 – 0400.
 A Kahasi é a primeira loja no segmento varejista da região, com seriedade e auto atendimento diferenciado.
Buscando em cada atendimento suprir as necessidades de nossos clientes, buscando assim a satisfação e um vínculo inseparável de confiança e credibilidade.
 A Kahasi é autorizada, Denso do Brasil Ltda, Classe “A”, na manutenção e instalação de Ar condicionado automotivo.
Possuímos, técnicos e montadores capacitados.
Para um atendimento competente e rigoroso, E á 5 anos adentrando o mercado atacadista, fornecendo produtos automotivos, agrícolas e equipamentos em geral.
Com uma elevada distribuição de produtos de extrema qualidade, E uma grande parceria com as marcas: Denso, Delphi, Valeo, Visteon, entre outras, importações.
Nossa distribuição de peças diferenciadas tendo em vista atender diversas exigências, tanto com as originais, paralelas e para instalação.
Á Kahasi tem como um grande objetivo abastecer a cada cliente com rapidez na pronta entrega.
Possuindo assim um estoque amplo e com uma grande variação, para melhor atender.
 ?A KahasiXVisualização da RotaEntre em contato com a Kahasi.
Temos profissionais altamente qualificados e treinados para atender você com qualidade e segurança com produtos e serviços.
FNameE-mailAssuntoTextareaSendCONTATOHomeAbout usCONTATOLocaLA FAMÍLIA KAHASI A MAIS DE 4 DÉCADAS CUIDANDO DE VOCÊ! VENDAS E MANUTENÇÃO DE AR-CONDICIONADO AUTOMOTIVO É NA KAHASI2017 - Orgulhosamente feito pela  Agência Anne .
Localização estratégica especialmente para atender você!Contatos:niltonkahasi@gmail.
com(65) 3623-0400 | 99911-8327Menu SERVIÇOSPRODUTOSCONTATO

Localização como chegar a Kahasi