Kalfix, Teresina - PI

Av. São Francisco, 4000 - Extrema, Teresina - PI, 64076-178, Brasil
Teresina - PI

Grupo Kalfix - Argamassas e Rejuntes de Qualidade - O Grupo Kalfix, Teresina - PI, atua na produção de argamassas, rejuntes, aditivos e impermeabilizantes, buscando constantemente novas tecnologias.
- Buscar por: Buscar por: Menu RepresentantesEncontre o representante de produtos do Grupo Kalfix mais próximo de você, acesse a lista e confira, ou entre em contato conosco.
Catálogo TécnicoFaça o donwload gratuito do nosso catálogo técnico e descubra as soluções do grupo kalfix para sua obra.
Kalfix SocialO Grupo Kalfix apoia o Instituto Nacional Craques do Futuro - INCF, melhorando a assistência social às comunidades carentes e estimulando o esporte e a cultura.
Produtos Destacados Argamassa Kalfix Master Argamassa Kalfix Master, para assentamento de peças cerâmicas e porcelanatos em , áreas externas e internas, piscinas residenciais com revestimentos de até 15×15 cm, para sobreposição de revestimentos novos sobre antigos, assentamento de cerâmicas e porcelanatos em paredes e pisos em áreas externas e internas com dimensão de até 80×80 cm, em fachadas de até 3 metros de altura.
Leia mais Argamassa Kalfix Sobrepor Argamasssa Kalfix para sobrepor piso novos sobre antigos, assentamento de cerâmicas e porcelanatos em paredes e pisos em áreas externas e internas com dimensão de até 80×80 cm, em fachadas de até 3 metros de altura.
Ideal para reformas que requerem um curto prazo de liberação de tráfego.
Leia mais Argamassa Kalfix Porcelanato Externo Argamassa Kalfix Porcelanato Externo, recomendada para assentamento de revestimento porcelanato e cerâmica com a dimensão de até 80×80 cm em paredes e pisos externo e interno e fachadas de até 3 metros de altura.
Indicada também para uso em áreas de grande movimentação de pedestres.
Leia mais Argamassa Kalfix Porcelanato Argamassa Kalfix para Porcelanato, recomendada para assentamento de revestimento porcelanato e cerâmica com a dimensão de até 80×80 cm em parede e pisos interno.
Esta argamassa é indicada também, para uso em áreas de grande movimentação de pedestres.
Leia mais Argamassa Kalfix Externa Argamassa Kalfix Externa, para assentamento de cerâmica em paredes e pisos de áreas externas e internas com dimensão de até 60×60 cm.
Fachadas de até 3 metros de altura com cerâmicas até 20×20 cm.
Leia mais Argamassa Kalfix Fachada Argamassa Kalfix Fachada, para assentamento de cerâmicas em paredes e pisos em áreas externas e internas com dimensão de até 80×80 cm.
Cerâmicas até 30×30 cm em fachadas de até 3 metros de altura.
Leia mais Últimas do Blog 30 out 2017 Ambientes decorados com cimento queimado | | O cimento queimado é uma técnica de revestimento, que pode ser aplicada nas paredes ou no chão dos imóveis, e que vem ganhando um enorme destaque na decoração atual.
Esta técnica é bem.
leia mais 14 ago 2017 6 Razões para plantar um jardim vertical | | A jardinagem vertical é um método inovador de ecologização urbana com apenas algumas décadas, mas os jardins verticais faz parte da cultura humana há milênios, como os antigos jardins do Mediterrâneo.
 Casas cobertas de.
leia mais Saiba Mais

Localização como chegar a Kalfix