Kalmma Spa, Campinas - SP

R. Gustavo Armbrust, 8 - Cambuí, Campinas - SP, 13025-240, Brasil
Campinas - SP

Home - Loja Kalmma Spa - - 0 was successfully added to your cart.
Aperte enter para pesquisar   Seja Bem-vindo A loja Kalmma Spa   PresenteieDescontos de até 50% em nossa loja virtual Confira   ShantalaMassagem para Bebês Saiba mais Bem estar e Relaxamento.
A busca pela essência do ser humano nos grandes centros urbanos parece cada vez mais distante de ser alcançada.
Dê um tempo para as melhores experiências de relaxamento acontecerem.
Encontre-se.
Veja mais Bem Estar FacialAgregar tecnologia e relaxamento garantem os melhores resultados possíveis.
Além de cuidar da pele, o toque por meio da massagem proporciona uma sensação de bem-estar garantindo uma experiência única.
Renove-se.
Veja mais Bem-estar CorporalO Kalmma Spa selecionou os melhores ativos e manobras para associar com o que existe de mais avançado em tecnologia para tratamentos corporais, sem perder a essência de trabalhar todos os sentidos.
Cuide-se.
Veja mais Day SpaMomentos preparados exclusivamente para você poder desfrutar de uma experiência inigualável e desligar-se da agitação dos grandes centros urbanos.
Para valorizar a brasilidade, o Kalmma Spa encontrou em nossa biodiversidade os princípios ativos para a elaboração de seus tratamentos.
Assim, nossas sementes, frutas e as melhores essências são utilizadas nos day spas proporcionando uma sensação única.
Vivencie.
Veja mais Já conhece o Kalmma Spa? Saiba mais Acesse o Extrato do Cliente? Acessar SIGA-NOS nas redes sociais Fique por dentro das novidades e promoções em primeira mão.
Kalmma Spa Siga-nos no Instagram Kalmma Spa Cambuí Rua Gustavo Ambrust, 08 Cambuí - Campinas – SP (19) 3252-7742 19 97139-7926 cambui@kalmmaspa.
com.
br Kalmma Spa Pátio Boulevard Mall Avenida Carlos Grimaldi, S/N Pátio Boulevard Mall - Campinas – SP (19) 3207-0160 19 99893-4480 patioboulevard@kalmmaspa.
com.
br © 2018 Loja Kalmma Spa.
Todos direitos reservados - Desenvolvido por Magnex Publicidade.

Localização como chegar a Kalmma Spa