Kapazi, Almirante Tamandaré - PR

R. das Amoreiras, 270 - Jardim Marize, Alm. Tamandaré - PR, 83507-630, Brasil
Almirante Tamandaré - PR

Capachos e Tapetes Personalizados em Curitiba | Kapazi - Há mais de 35 anos no mercado de Capachos e Tapetes Personalizados, a Kapazi é uma das maiores e mais reconhecidas indústrias na América Latina! - (41) 2106-0955 2ª Via Boleto Área do Cliente SOMOS A KAPAZI, HÁ MAIS DE 35 ANOS FAZENDO HISTÓRIA NO MERCADO DE CAPACHOS E TAPETES PERSONALIZADOSA KAPAZI é uma indústria de Capachos e Tapetes Personalizados genuinamente Brasileira que atua no mercado nacional e internacional há mais de 35 anos.
A KAPAZI, é líder na fabricação de tapetes e capachos personalizados, acreditamos que essa liderança foi obtida através de inovação tecnológica contínua aliada a profissionais especializados.
Hoje contamos com uma estrutura de 50.
000m², considerada uma das mais modernas do mundo.
Fornecemos tapetes e capachos para o varejo e também para consumidor final, contando com um vasto catálogo de produtos, muita tecnologia e mais de 200 revendas em todo o país.
Nossa missão é transformar seu ambiente com beleza, desenho e cor, seja em ambientes externos ou internos, atendendo sempre onde você estiver com a agilidade que você precisa.
PRODUTOS DE EXCELENTE QUALIDADESeja para utilização externa ou interna, a KAPAZI oferece a proteção adequada para os diferentes tipos de sujeira.
Oferecemos uma ampla gama de tapetes profissionais em diferentes materiais.
Satisfação garantida resume nossa linha de produtos.
Fique por dentro da KapaziÚltimos posts do Blog Facebook da Kapazi Kapazi Capachos & TapetesConheça a KapaziVeja mais vídeos Abra Sua Franquia Faça parte do mundo Cooper Kap Saiba mais Entre em Contato (41) 2106-0955 Nossas Marcas InstitucionalEntre em contato! (41) 2106-0955 Kapazi Capachos e Tapetes © Todos os direitos reservados.
Ligue Agora

Localização como chegar a Kapazi