KasKalho Dedetização®, João Neiva - ES

Av. Sete de Setembro, 135 - Centro, João Neiva - ES, 29680-000, Brasil
João Neiva - ES

Kaskalho Dedetização | João Neiva, Espírito Santo - - Search   NOSSOS SERVIÇOSNOTÍCIASGALERIACLIENTESPRAGAS URBANASCONTATO DesratizaçãoA KASKALHO tem uma metodologia de última linha para o controle de todas as espécies de ratos.
Manipulamos defensivos (anticoagulantes) SEM CHEIRO.
Descupinização O controle de cupins subterrâneos baseia-se no estabelecimento de uma barreira que impeça a chegada das operárias até as plantas.
Esta barreira pode ser física ou química.
Escorpiões É interessante saber que a toxicidade do veneno de um escorpião pode ser comparada com o tamanho de seus pedipalpos (o equivalente ao braço humano do escorpião); AfugentamentoO Afugentamento é feito através de telas de arame e de plásticos, e também aplicação de repelente defensivo para seu afastamento que inibe a estadia deles no local.
Lavagem de Caixa d'Água Oferecemos o serviço de lavagem e desinfecção de reservatórios d’água trazendo método de jateamento na porta e toda área interna do reservatório (teto, parede e piso).
Mosquitos Mosquito e pernilongo são termos gerais para designar diversos insectos da subordem Nematocera, normalmente dando ênfase para a família Culicidae.
Por constituirem uma nomenclatura vulgar, isso é, não tendo as regras da Nomenclatura científica, abarcam diversos taxons como os Mosquito-palha e mosquito-pólvora.
ImunizaçãoÉ essencial que o controle seja feito assim que for constatada a infestação.
A fim de evitar que causem transtorno em residências, hospitais, pontos comerciais etc.
Baratas Diga não as baratas.
 As baratas constituem um dos grupos de insetos mais antigos, adaptados e bem sucedidos do planeta.
Carrapatos Encontra-se difundido por toda a Terra tanto no campo como na cidade, pois o principal motivo de sua ação é o ser humano ou animal de cujo sangue se alimenta, sendo por isso considerado hematófago e um dos principais vetores de muitas doenças causadas por vírus, bactérias, protozoários e riquétsias, que transmitem doenças ao homem e animais.
VEJA NOSSA LISTA COMPLETA DE SERVIÇOS OFERECIDOS RENOVE A LICENÇA DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE SUA EMPRESA, SUPERMERCADO, LANCHONETE, RESTAURANTE, PADARIA E COMÉRCIO EM GERAL COM A KASKALHO DEDETIZAÇÃO.
SOLICITE SEU ORÇAMENTO A Dedetização Kaskalho, sediada no município de João Neiva - ES às margens da BR-101, é uma empresa que iniciou suas atividades, em 06 de janeiro de 2004.
Com o objetivo de suprir a demanda no controle de pragas e vetores urbanos (desinsetização, desratização, descupinização e similares), limpeza e higienização de cisternas e caixas d’agua.
CREDENCIADA EM TODOS OS ÓRGÃOS FISCALIZADORES.
USAMOS SOMENTE DEFENSIVOS REGISTRADOS PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE.
CONFIRA NOSSAS LICENÇAS A JN Dedetização Ltda - ME, Dedetização KasKalho®, é uma empresa comprometida com valores éticos e opera de acordo com a Lei Anticorrupção, conforme estabelecido na Portaria Conjunta nº 2.
279, de 11 de Setembro de 2015.
CONFIRA ALGUNS LINKS DE INTERESSE Sign in to your account Account Login Username Password Sign in Forgot your password?

Localização como chegar a KasKalho Dedetização®