Kcell Celulares, Aracaju - SE

Rua Itabaiana, 220 - São José, Aracaju - SE, Brasil
Aracaju - SE

Kcell Celulares – Aracaju-SE - - Whatsapp e Disk Entrega: (79) 99952-7775 / (79) 3027-7775    |   contato@kcellcelulares.
com.
br Toggle navigation Previous Next NOSSOS PRODUTOS Capas Personalizadas Capas Transparentes – Vários Modelos Carregador Veicular – Belkin – 2 Entradas USB Kit DICAPac CONFIRA TODOS OS NOSSOS PRODUTOS MARCAS PARCEIRAS OFERECEMOS SUPORTE A TODOS OS SMARTPHONES E TABLETS A assistência técnica de celulares da Kcell conta com equipamentos de última geração, especiais para realizar o reparo em todas as marcas de celular.
Troca de Baterias Seu celular não está mais carregando ou descarregando rapidamente? Traga ele na KCell que solucionamos seu problema! MAIS DETALHES Troca de tela LCD Trocamos a tela do seu aparelho em até uma hora.
Assim, você conseguirá arrumar o seu smartphone, sem precisar troca-lo.
MAIS DETALHES Troca de Conectores de Carga Caso você não consiga mais carregar seu smartphone ou seu aparelho sequer reconheça o carregador quando conectado.
MAIS DETALHES GARANTIA NO SERVIÇO Oferecemos a garantia de um bom funcionamento em todos os serviços realizados na Kcell MAIS DETALHES EQUIPE QUALIFICADA Contamos com uma equipe qualificada pronta para solucionar todos os problemas com seu smartphone MAIS DETALHES RAPIDEZ E QUALIDADE Estaremos de prontidão para solucionar seu problema na maior rapidez e qualidade possível MAIS DETALHES BLOG Lugar de celular não e no banheiro! 05 Março 2017 O banheiro é um dos principais locais de perdas de celulares.
A forma mais comum é derrubando no vaso sanitário….
LEIA MAIS Dicas de Limpeza 05 Março 2017 Os aparelhos tem sensibilidade a umidade, a limpeza deve ser feita com um pano seco, a depender do caso, apenas… LEIA MAIS Derrubei meu celular na Água.
E agora? 05 Março 2017 A primeira atitude a se tomar ao molhar o aparelho é a de tirar a bateria do mesmo.
A segunda… LEIA MAIS OFERECEMOS SUPORTE A TODOS OS MODELOS DE SMARTPHONES E TABLETS A Kcell não ficou para trás e disponibiliza a assistência técnica de todos os modelos de smartphone.
Sempre oferecendo um serviço de qualidade e trabalhando com peças originais e a pronta entrega.
Faça um orçamento sem custo e com o melhor prazo do mercado conosco.
Nossos preços são os mais baixos e o serviço é mais rápido do mercado.
NOSSOS SERVIÇOS LOJAS KCELL Kcell Desembargador Maynart Av.
Des.
Maynart, 250 - Sala 1B - Cirurgia VER NO MAPA Kcell Centro Rua Itabaiana, 220 - São José VER NO MAPA Kcell Shopping Prêmio Shopping Prêmio VER NO MAPA Kcell Hermes Fontes Av.
Hermes Fontes 1200 - Suíssa VER NO MAPA A KCELL CELULARES é um centro de Soluções e uma empresa especializada em acessórios e assistência técnica para produtos Apple( iPhone, iPad, iPod) e Smartphone, pioneira no estado de Sergipe.
DICAS E NOVIDADES Lugar de celular não e no banheiro! 05 Março 2017 Dicas de Limpeza 05 Março 2017 Derrubei meu celular na Água.
E agora? 05 Março 2017 ENTRE EM CONTATO Email: contato@kcellcelulares.
com.
br Endereços: Shopping Prêmio Rua Itabaiana, 220 - São José Av.
Hermes Fontes 1200 - Suíssa Av.
Des.
Maynart, 250 - Sala 1B - Cirurgia (79) 99952-7775 / (79) 3027-7775 Copyright 2017 Kcell Celulares.
Todos os Direitos Reservados.

Localização como chegar a Kcell Celulares