Keep Diving Mergulho - Piracicaba, Piracicaba - SP

Agronomia, Piracicaba - SP, Brasil
Piracicaba - SP

A maior escola de Mergulho de Campinas e regi?o | Keep Diving Mergulho - -   Contato Cursos de Mergulho Tecnicos Profissionais Certifica??es Turismo de Mergulho Calend?rio Galeria de Fotos Contato A maior escola de Mergulho de Campinas e regi?oVenha nos visitar e conferir a nossa estrutura de primeiro mundo!Sua porta de entrada para o mundo do mergulho! Se voc? sempre quis saber o que existe embaixo da superf?cie, chegou a hora de descobrir.
No curso PADI Open Water Diver, o instrutor da PADI apresenta os conceitos b?sicos necess?rios para aprender a praticar o mergulho aut?nomo.
As aulas come?am em uma piscina ou em um local que ofere?a condi??es semelhantes ?s de uma piscina e depois passam para ?guas abertas (oceano, lago, pedreira, etc.
), com os participantes adquirindo o conhecimento relevante simultaneamente.
Obter a certifica??o PADI Open Water Diver ? apenas o come?o.
Como mergulhador certificado, destinos de mergulho fabulosos, pessoas incr?veis, aventuras incompar?veis e tranq?ilidade incomum est?o ? sua espera.
? medida que voc? d? continuidade ? sua aventura e ganha experi?ncia participando de n?veis de treinamento mais elevados, suas oportunidades aumentam.
N?mero de mergulhos: cinco mergulhos em ?guas confinadas e quatro mergulhos em ?guas abertas.
Hor?rios: Sexta-feira: 19:00 ?s 22:30 (Aul? te?rica) S?bado: 08:00 ?s 12:30 (Aula te?rica) - 14:00 ?s 18:00 (Aula de piscina)Domingo: 08:00 ?s 12:30 (Aula te?rica) - 14:00 ?s 18:00 (Aula de piscina) Pr?-requisitos: 10 anos de idade para Junior Open Water Diver e 15 anos de idade para Open Water Diver.
Boa sa?de, condi??es f?sicas razo?veis e sentir-se ? vontade na ?gua.
Materiais necess?rios: Crew-Pak PADI Open Water, DVD PADI Open Water, livro de registros.
(Incluso no valor do curso) Equipamento obrigat?rio do aluno para o curso: Apenas:  m?scara, nadadeiras e snorkel! (N?o incluso) Equipamento recomendado: Computador para mergulho Contamos com uma extensa linha de equipamentos espec?ficos para  pr?tica do mergulho aut?nomo, al?m de contar sempre com o atendimento de um instrutor de mergulho.
Datas2017 2018 Informa??es sobre o Check-out (Batismo) Temos v?rias op??es de check-out todos os meses.
Clique AQUI e se informe qual s?o as suas op??es de acordo com a data do seu curso! Op??es: Nos vemos l? no fundo! Tweet      Unidade Campinas Av.
Jos? Bonif?cio, 628 - Jardim Flamboyant Cep: 13091-140 - Campinas - SP (19) 3255-7495 Unidade Piracicaba (19) 3255-7495 Mapa do Site Copyright 2017, todos os direitos reservados, KEEP DIVING MERGULHO.

Localização como chegar a Keep Diving Mergulho - Piracicaba