Kemono Sushi, Porto Alegre - RS

R. Joaquim Nabuco, 55 - Cidade Baixa, Porto Alegre - RS, 90050-340, Brasil
Porto Alegre - RS

Kemono Sushi - O melhor da culin?ria oriental e Japonesa em Porto Alegre - - Fone: 51 3407-5458 Navegação Conheça o Kemono Sushi Bar Culinária japonesa com toques especiais são oferecidos no Kemono, que conta com varias opções de pratos em seu cardápio.
Alem do buffet livre temos também combinados de sushi, sashimi e temaki.
saiba mais         fotos       Yakissoba: Um dos pratos orientais mais populares saiba mais Combo 1 (18 pe?as) saiba mais Kemono Sushi saiba mais Video veja o video Buffet Livre Venha Conhecer nosso buffet livre Em m?dia 25 variedades / Sunomono / Hot Informativos Pesquisa de Satisfa??o Nosso compromisso ? oferecer aos clientes o melhor servi?o poss?vel; assim, apreciamos muito seus coment?rios.
Para nos auxiliar no desenvolvimento da empresa, basta responder a seis breves quest?es.
Vamos l?? HOR?RIO NORMAL Retornamos para o hor?rio normal, ficando aberto at? ?s 23h.
Cart?es Estamos trabalhando com os seguintes cart?es: Master - Visa - Banrisul - ELO.
Depoimentos Veja os depoimentos de quem j? esteve no Kemono Sushi e deixe o seu.
?ltimas Not?cias As 10 maneiras de dizer SABOROSO ou DELICIOSO postado em 21/01/2019 O Jap?o ? conhecido por sua culin?ria que nos encanta! Voc? saberia expr.
saiba mais > Ano Novo no Jap?o s? termina em meados de Janeiro ? Parte 2 postado em 14/01/2019 No final da primeira quinzena celebra-se o fim do shougatsu.
A data ? co.
saiba mais > Ano Novo no Jap?o s? termina em meados de Janeiro ? Parte 1 postado em 07/01/2019 Ap?s uma semana de recesso, em que quase todas as empresas param, exceto.
saiba mais > Ano Novo no Jap?o postado em 31/12/2018 Virada do Ano no Jap?o No dia 31 de dezembro, a contagem regressi.
saiba mais > veja mais notícias

Localização como chegar a Kemono Sushi