Keycom Cabling, Osasco - SP

Rua Oswaldo Collino, 578 - Pres. Altino, Osasco - SP, 06210-005, Brasil
Osasco - SP

Keycom Cabling - - (11) 3685-4752 Bem Vindo a Keycom Cabling Com mais de vinte anos no mercado, nosso principal objetivo, sempre esteve pautado em manter a excelência no atendimento a nossos clientes.
Oferecemos acompanhamento em tempo real nas atividades realizadas, contamos com equipes especializadas nas áreas de Engenharia, Elétrica e Cabling.
Manter o máximo nível de comunicação com nosso cliente, nos proporciona minimizar contratempos e garantir o cumprimento dos prazos estabelecidos.
Conheça-nos.
Receba notícias e inovações tecnológicas em seu email.
CABEAMENTO Projetos e execução de cabea-mento estruturado, diagnóstico de rede com equipamentos próprios de última geração, testes, vistorias, certificação com garantia estendida.
Saiba mais.
DATA CENTER Fornecimento e instalação de Infraestrutura de acordo com as normas de privacidade e segurança: energia estabiliza-da, ambiente climatizado, piso elevado, controle de acesso.
Saiba mais.
ELÉTRICA Elaboração e execução de projetos, laudos e aprovações junto às concessionárias, média e baixa tensão painéis de distribuição, comando e lógica, sistemas de pára-raios Saiba mais.
TELEFONIA Projeto de implantação, redes internas e externas, reorgani-zação e testes, cabeamento estruturado e integrado.
Saiba mais.
CFTV Instalação, correção e certifi-cação de sistemas de vídeo e segurança integrados a rede.
Saiba mais.
Rua Andr? Tom?s, 156 - Vila Campesina - Osasco - SP - CEP 06023-120 ? 1998 - 2017 Keycom Cabling.
Todos os direitos reservados

Localização como chegar a Keycom Cabling