KF Carnes, Curitiba - PR

R. Guaianazes, 15 - Vila Izabel, Curitiba - PR, 80320-240, Brasil
Curitiba - PR

Home - Somos uma das casas mais bem conceituada da cidade, com uma experiência de mais de 20 anos, estamos sempre inovando.
Oferecemos uma grande variedade de carnes da mais alta qualidade com cortes exclusivos, todos eles com um tempero especial.
- 41  3342.
4581 Produtos em Destaque Home Sobre Produtos Assados Dicas Contato Kit Churrasco para 6 pessoas Kit Churrasco para 6 pessoas   1 KG meio da asa temperada 1,5 KG costela suína temperada no molho barbecue 2 KG picanha 2 pacote de carvão   Preço: Consulte   Shoulder Angus Carne da parte dianteira que se destaca pelo extremo sabor e maciez  que a genética das raças europeias  proporcionam.
  Especificações: carne sem osso, ideal para grelha e churrasqueira.
Paleta de Cordeiro Paleta de cordeiro com tempero especial KF a base de alho, sal, alecrim, hortelã e vinho branco.
  Especificações: Com osso em media a peça pesa de 1,6kg a 2,2 kg, ideal para forno e churrasqueira.
Cardápio semanal - Almoço Segunda: 1kg de Almondega recheada com queijoTerça: 1,2 Kg de Frango desossado e recheado com farofaQuarta: 1Kg de Bife a roleQuinta: 1Kg de Strogonoff de frangoSexta: 1Kg de Hambúrguer de CostelaPreço: Consulte Nossa História  Somos uma das casas mais bem conceituada da cidade, contando com uma experiência diferenciada de mais de 20 anos no mercado nossa empresa está sempre inovando e oferecendo uma grande variedade de carnes da mais alta qualidade com cortes exclusivos, todos eles com um tempero especial.
Saiba mais Nossa Estrutura Hoje com a nova estrutura a KF Carnes está equipada com os mais modernos equipamentos alem de contar com uma equipe altamente especializada garantindo assim a qualidade dos produtos e do atendimento.
O que era bom ficou ainda melhor! Saiba mais Telefone: 41  3342.
4581 Rua Guaianazes, 15 - Vila Izabel Cep.
81230-080 - Curitiba - PR Esquina com a Av.
Agua Verde Cadastre-se e receba nossas novidades.
Enviar

Localização como chegar a KF Carnes