Kichen Indústria e Comércio, Ouro Fino - MG

Ouro Fino - MG, 37570-000, Brasil
Ouro Fino - MG

.
.
:: Kichen - Insdustria de Calçados ::.
.
- - Tel.
(35) 3441-2700 Fax.
(35) 3441-3690 Representantes Contato Loja Virtual Bem Vindo ao nosso Site! A Empresa A Kichen foi fundada em 1.
º de setembro de 1972, no bairro Cambuci em São Paulo, com aproximadamente dez empregados.
Em meados de 1974, com o aumento de sua produção, em que já contava com 50 empregados transferiu-se para um prédio maior, e próprio na cidade de São Bernardo do Campo/SP.
Diante das novas perspectivas do mercado, e o constante crescimento em sua produção, a empresa vê-se novamente na necessidade da ampliação de sua planta industrial, e decide assim abrir uma filial, construindo inicialmente um galpão de 1.
000m2, chegando a 6.
000m2, dentro de uma área de 34.
000m2 na cidade de Ouro Fino, sul de Minas gerais, numa localização estratégica central entre os estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, facilitando assim o escoamento de sua produção para os demais estados do país.
Com máquinas injetoras rotativas importadas, a Kichen foi uma das pioneiras na produção de tênis totalmente injetados em PVC, com o lançamento de sua marca Surfly, amplamente conhecida no mercado nacional.
Em 1993, com toda a experiência adquirida no setor calçadista, importando novos maquinários, e oferecendo empregos diretos e indiretos para aproximadamente 400 colaboradores, a empresa ampliou ainda mais sua linha de produção com a fabricação de chinelos, sapatos, sandálias, botinas e calçados de segurança, infantis, femininos e masculinos, distribuindo os mesmos para além do mercado nacional, também para a America Latina, sempre acompanhando novas tendências e lançando novos modelos.

Localização como chegar a Kichen Indústria e Comércio