Kitnet, Anápolis - GO

Q3, L35 - R. Daise Fanstone, 450 - Cidade Universitária, Anápolis - GO, 75083-450, Brasil
Anápolis - GO

Aluguel de Quartos e Kitnets em Anápolis - - NavigationAluguel de Quartos e Kitnets em AnápolisVenha conhecer as nossas Kitnets e quartos em Anápolis | O melhor preço em Kitnets Mobiliadas e quartos em Anápolis.
Homemain Return to ContentKitnet Anápolis Kitnet Anápolis é uma empresa que fornece suítes são mobiliadas para moradia individual na cidade de Anápolis em um ambiente tranquilo e silencioso.
Elas recebem em sua grande maioria estudantes devido a sua proximidade a Universidades e trabalhadores devido a sua localização próxima ao centro entre as duas vias principais da cidade que são a Avenida Universitária e a Avenida Brasil.
Veja o MapaAluguel de Quartos e Kitnets em Anápolis com:Além disso o morador irá dispor de:As kitnets mobiliadas em Anápolis NÃO se destinam à:Abaixo segue o Regulamento – Kitnet Anápolis:Visando garantir o sossego dos moradores, exige-se SILÊNCIO ABSOLUTO após às vinte e duas horas (22:00hs), excetuando-se a movimentação dos moradores que chegam das aulas/trabalho após este horário.
Entretanto, nos casos excepcionais, devem os moradores fazer o mínimo de barulho possível; VISANDO ainda a segurança, o morador deve manter o portão de acesso sempre fechado, não deve bater o portão ou fazer barulho excessivo com motos ou carros durante o trânsito no pátio.
Não é permitido promover festas, reuniões ou jogos nos apartamentos, nem tampouco agrupamentos de pessoas, correrias e algazarras nas partes comuns do edifício.
Não é permitido utilizar-se de aparelhagem de som, aparelho de TV ou som do computador em volume, que venha a incomodar ou prejudicar a tranquilidade dos demais moradores.
O morador deve guardar o decoro e o respeito com as pessoas residentes no edifício ou as que residam nas proximidades.
No uso das coisas comuns e condominiais (área e objetos de cozinha, lavanderia etc) os moradores não podem desviar nem permitir que se desvie a finalidade a que se destinam os objetos e bens de uso comum da vizinhança;É expressamente proibido o uso ou a guarda de quaisquer substâncias ilícitas dentro dos apartamentos ou nas dependências do edifício (espaços privativos ou comuns), incluindo o uso e guarda de bebidas alcoólicas.
É permanentemente proibido fumar dentro dos quartos, visto que todos são destinados a não fumantes.
A nenhum morador é dado o direito de transitar nas áreas comuns do edifício usando trajes íntimos, roupas de banho ou congêneres (roupões, tops, ficar sem camisa etc.
), de modo a evitar qualquer tipo de constrangimento aos demais moradores.
É expressamente proibido atirar detritos, objetos, cigarros ou líquidos para o exterior dos apartamentos.
O morador deve colocar o seu próprio lixo e seus detritos devidamente acondicionados em sacos plásticos lacrados, nas lixeiras disponíveis nos edifícios ou na parte externa do prédio, não sendo tolerado de modo algum o depósito destes em locais diversos e inapropriados.
O dever de higiene deve sempre ser observado pelo morador, de modo que este não poderá decorar e nem pintar as paredes, portas ou janelas, com cores ou materiais de tonalidade ou qualidade diversa das empregadas originalmente pelo proprietário do edifício.
Não é permitido remover o pó de tapetes, cortinas, toalhas ou móveis mediante processo que provoque a sua dispersão para fora do apartamento, e ao limpar o piso do apartamento, não é admissível que a água utilizada escorra para fora da respectiva unidade.
Não pode o morador sujar o pátio, corredores e áreas comuns.
É expressamente proibido colocar utensílios, móveis ou objetos na área comum sem permissão expressa do LOCADOR.
É expressamente proibido no edifício (em qualquer hipótese): a estada ou criação de qualquer animal; Ocorrendo qualquer caso fortuito, o morador tem que comunicar, imediatamente, ao proprietário ou seu representante a ocorrência de moléstia infecto-contagiosa em seu apartamento;O morador mandará reparar, por conta própria, qualquer dano causado ao condomínio, por si, seus parentes, amigos, visitantes, prepostos, credores ou qualquer outra pessoa que vier a estar ou estiver no edifício por sua conta e razão.
O morador não pode deixar utensílios particulares na cozinha.
O morador não está autorizado a passar cabos, fios sem permissão expressa do Locador, e não pode fazer furos na parede fora do apartamento sem anuência dos proprietários.
O morador tem que comunicar vazamentos de água em torneiras, chuveiros e vasos que estejam dentro do banheiro para urgente reparação.
OBS1.
O Não cumprimento deste regulamento obriga o LOCATÁRIO a pagar multa no valor de CEM REAIS (R$ 100,00).
O caso de reincidência será considerado quebra proposital do CONTRATO DE LOCAÇÃO, firmado entre as partes, arcando o Locatário com todas as sanções ali acordadas.
OBS2.
A multa será aplicada pelo LOCADOR, por meio de simples notificação que dará o prazo máximo de quinze (15) dias ao LOCATÁRIO para o adimplemento da sanção que trata estas duas Observações.

Localização como chegar a Kitnet