Kitseg, Guarulhos - SP

Av. Santos Dumont, 962 - Cumbica, Guarulhos - SP, 07220-000, Brasil
Guarulhos - SP

KITSEG - - Contato   A KITSEG COMERCIAL é uma empresa especializada no fornecimento de kits de emergência, simbologias e rótulo de riscos e E.
P.
I.
s para o transporte de produtos perigosos, a empresa também comercializa Cones pvc e Refletivos conforme e NBR 15071, aventais e capas de Chuva, Lona plástica, abafa chamas, lanternas, Filme strech, Plástico Bolha, Cinta Catraca, Cordas, Uniformes, Calçados de segurança , Extintores suportes de Extintor, placas e Cones, Consulte-nos termos o imenso prazer em atende-los.
Empresa Atuando desde 1998 a Kitseg Comercial Ltda.
é uma empresa especializada no fornecimento de kits de emergência, simbologias e rótulo de riscos e E.
P.
I.
s para o transporte de produtos perigosos Conforme NBR 9735, Cones pvc e Refletivos conforme e NBR 15071, aventais e capas de Chuva, Lona plástica, abafa chamas, lanternas, Filme strech, Plástico Bolha, Cinta Catraca, Cordas, Uniformes, Calçados de segurança, Extintores suportes de Extintor, placas comunicação visual, Consulte-nos teremos o imenso prazer em atendê-los.
A Kitseg Comercial está sempre se atualizando e buscando novidades e variedades no mercado de proteção individual.
Nosso objetivo é atender com eficiência para suprir a necessidade da sua empresa, visando sempre qualidade e preços baixos.
Nossa estrutura possui uma central de vendas para atender todo Brasil, com material a pronta entrega.
Temos uma equipe especializada e treinada em obter a satisfação dos nossos clientes, oferecendo atendimento personalizado.
Além de produtos de ótima qualidade e bom relacionamento com seus parceiros, Kitseg se destaca pela sua ética, competitividade e principalmente respeito pelos seus clientes e fornecedores.
Entre em contato e solicite um orçamento!! Top KitSeg 2011.
Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: UWS WEB Fones: (11) 2488-9300 (11) 2446-1997  / Fax (11) 2482-1246 E-mail: Kitseg@terra.
com.
br Dark Light

Localização como chegar a Kitseg