Klisa Net, Montes Claros - MG

R. Juramento, 194 - Lourdes, Montes Claros - MG, 39400-381, Brasil
Montes Claros - MG

Klisanet - Telecomunicação e Multimídia - - Ter, 30 de Janeiro de 2018 PlanosVantagensDúvidasFrequentesDownloadsContato Wireless O que é wireless? A tecnologia Wireless (sem fio) permite a conexão entre diferentes pontos sem a necessidade do uso de cabos (nem de telefonia, nem de TV a cabo, nem de fibra ótica), através da instalação de uma antena e de um rádio de transmissão.
Escolhemos a tecnologia de conexão sem fio (wireless) por ter um dos melhores custo/benefício do mercado e por estar muito bem posicionada para enfrentar o futuro.
Home A Klisanet – provedor de internet - atua no mercado, com ênfase em distribuição de internet banda larga.
Onde encontra-se hoje entre as empresas mais qualificadas para execução dos serviços que se propõe a prestar na região de Montes Claros.
Nossos serviços objetivam desde a alocação de recursos especializados, implementação de sistemas e planejamento de pequenas Intranets, até a construção de grandes redes, com o máximo de segurança, provendo soluções de qualidade, bem como promover a inclusão digital .
Através do sistema wireless via radio, a Klisanet promove à inclusão digital de pessoas que tem suas residências na cidade, com grande área de abrangência, proporcionando as mesmas entretenimento e informações sobre o ocorre no mundo.
A Klisanet, possue uma ampla flexibilidade com relação aos fornecedores de equipamentos, e serviços, desenvolvendo assim soluções particulares para cada caso, aliando qualidade, praticidade e baixo custo na implementação dos seus serviços.
Esses objetivos são alcançados aliando: Medidor de Velocidade TESTE AQUI SUA VELOCIDADE DE ACESSO Á INTERNET Pedofilia Não! Klisanet Telecomunicação e Multimídia Ltda.
- Copyright © 2012-2016 Grupo by

Localização como chegar a Klisa Net