KM Tech Soluções Tecnológicas LTDA., Sumaré - SP

R. Antônio Pereira de Camargo, 139 - 04 - Centro, Sumaré - SP, 13170-030, Brasil
Sumaré - SP

::KM Tech Soluções Tecnológicas - Home - -  KM Tech Soluções Tecnológicas LTDA.
Ícone para exibir Menu Ícone para fechar o menu Área do Cliente Contato Parcerias Noticias Hospital Geral, Day Hospital e Psiquiátrico Consultórios, Clínicas e Policlínicas Clínica de Fisioterapia e Estética Laboratório de Patologia e Citologia Centro de Diagnóstico por Imagem Clínica Medicina Trabalho/Saúde Ocupacional 7o.
Encontro Paranaense da Saúde - Curitiba, de 20 a 22 de Setembro/2017KM TECH e sua mais nova parceira paranaense, Algete Engenharia Clínica.
A modernização gerencial das instituições de saúde é hoje um fator indispensável.
 Por esta razão a KM Tech desenvolveu o 4Health – Sistema Integrado de Gestão em Saúde, para promover a modernização gerencial das instituições, compatibilizando as atividades dos serviços prestados, e as exigências de competitividade e modernidade provenientes do mercado atual.
 Nossa ferramenta de gestão aliada à sistematização dos processos de gestão fidelizados dentro de um padrão de qualidade, são capazes de responder com a velocidade necessária às tarefas de planejar, executar, conferir e controlar.
A utilização destas modernas ferramentas de gestão é hoje um dos principais fatores que têm permitido aos clientes que utilizam o 4Health, alcançarem sucesso na área de gestão em saúde, respondendo qualificadamente às necessidades de redução de custos e incremento de faturamento.
 O 4Health, foi desenvolvido para atender em tempo real, de forma amigável e simplificada, a todos os processos que compreendem a gestão em saúde moderna, independente do porte da instituição, pois além de reunir algumas das mais avançadas tecnologias do momento, permite preservar os equipamentos de informática  sem a necessidade de grandes investimentos para suportar o sistema.
 Além de todas estas vantagens oferecidas, nossa metodologia de desenvolvimento/implantação de sistemas permite-nos ofertar o 4Health a um baixo custo de investimento.
Principais Benefícios:   Principais Vantagens:  Conheça:Família de Software 4HealthHospital Geral, e Day Hospital e Psiquiátrico Laboratório de Patologia e Citologia Consultório, Clínica e Policlínica Clínica de Medicina do Trabalho e Saúde Ocupacional Clínica de Fisioterapia e Estética Centro de Diagnóstico por Imagem       Compartilhe:

Localização como chegar a KM Tech Soluções Tecnológicas LTDA.