Komport, Florianópolis - SC

7 - Ed. Platinum Tower - Av. Mauro Ramos, 1450 - Centro, Florianópolis - SC, 88020-302, Brasil
Florianópolis - SC

Home | Komport - Importação e Exportação Florianópolis Itajaí Vitória Brasil - A Komport importação e exportação atua nos principais portos, aeroportos do Brasil, maior flexibilidade para atender as necessidades do cliente.
Exterior.
.
.
- Vantagens Komport Coloque sua empresa na rota segura do comércio internacional MAIS SERVIÇOS Por que escolher a Komport? Entre as maiores A KOMPORT está entre as maiores importadoras do Brasil.
Originalmente catarinense, desenvolve operações de importação incentivada desde seu surgimento.
Saiba mais Você pode confiar A Komport opera como importadora para grandes atacadistas e distribuidores do Brasil, incluindo multinacionais nos mais variados segmentos, reflexo de credibilidade e referência no mercado.
Saiba mais O serviço ideal A KOMPORT está presente nas principais regiões portuárias do Brasil, com destaque para o Porto de Itajaí que é hoje a principal opção para o os exportadores e importadores que operam em Santa Catarina e um dos principais complexos do Brasil.
Saiba mais Nossos Serviços Contamos com diversos serviços para facilitar seu negócio Importação por conta e ordem de terceiros Operação regulamentada onde a Komport, através de contrato previamente firmado, figura como importadora vinculada ao cliente, descrito como adquirente.
Nesta modalidade, ambas as empresas precisam estar habilitadas no Sistema Integrado de Comércio Exterior (SISCOMEX), onde a capacidade financeira e o limite considerado é o do adquirente.
Importação por encomenda A Komport é contratada para importação com venda certa para encomendante pré-determinado, passando a figurar como importadora e o cliente como encomendante.
O câmbio é fechado obrigatoriamente pela Komport, sendo que ambas as empresas precisam também estar habilitadas no Sistema Integrado de Comércio Exterior (SISCOMEX) e devidamente vinculadas.
A capacidade financeira e limite utilizado são de responsabilidade da Komport e do encomendante.
Assessoria tributária A Komport, almejando oferecer cada vez mais soluções aos seus clientes, oferta o serviço de ASSESSORIA TRIBUTÁRIA especializada em COMÉRCIO EXTERIOR.
Com o intuito de reduzir as cargas TRIBUTÁRIAS, nossa equipe conta com profissionais com experiência e  se tornou especialista em desenvolver Planejamento Tributário Nacional e Internacional – estruturação de operações e reestruturação de negócios visando à minimização da carga tributária.
Transporte internacional e nacional A Komport opera com os maiores e melhores armadores do mundo, garantindo as melhores tarifas nas mais variadas rotas, com ênfase em origens na Ásia.
Oferecemos serviços de transporte internacional marítimo (FCL / LCL), aéreo e rodoviário, incluindo também seguro da carga.
Disponibilizamos follow ups completos com conteúdo detalhado e preciso.
Habilitação de importadores e exportadores (RADAR) A Komport presta assessoria e consultoria necessária para requerer a habilitação para operar no comércio exterior perante a Secretaria da Receita Federal.
A base legal para as habilitações é descrita pela a legislação que trata da habilitação de importadores e exportadores está disciplinada pela Instrução Normativa da Receita Federal número 1.
603, de 16 de dezembro de 2015.
Despacho Aduaneiro A Komport possui Despachantes Aduaneiros altamente qualificados, em sua estrutura própria, que garantem o desembaraço ágil e seguro nos mais diversos portos e aeroportos do país.
Atuando de maneira singular, garante a precisão no recolhimento dos impostos e taxas, assim como a agilidade nos procedimentos de nacionalização e carregamento.
Sendo o despacho aduaneiro de importação o procedimento fiscal através do qual é verificado a exatidão dos dados declarados pelo importador, a Komport agrega ao serviço a classificação fiscal dos produtos e seus tratamentos administrativos.
Portos, aeroportos e pontos de fronteira A Komport atua nos principais portos, aeroportos e pontos de fronteira do Brasil, possibilitando assim maior flexibilidade para atender as necessidades do cliente.
VEJA TODOS Cotações Perguntas Frequentes/ O QUE É SISCOMEX? O Sistema Integrado de Comércio Exterior – Siscomex é um instrumento administrativo que integra as atividades de registro, acompanhamento e controle das operações de comércio exterior.
Leia mais.
O QUE É LICENCIAMENTO AUTOMÁTICO E NÃO-AUTOMÁTICO DE UM PRODUTO? Primeiramente, vale lembrar que tanto no licenciamento automático quanto no licenciamento não automático faz-se necessário registrar uma Licença de Importação (LI) no SISCOMEX.
Leia mais.
O QUE É A HABILITAÇÃO PARA OPERAR NO COMÉRCIO EXTERIOR? Também conhecida como habilitação (ou senha) no Radar, a habilitação para utilizar o Siscomex consiste no exame prévio daqueles que pretendem realizar operações de comércio exterior.
Leia mais.
Ver todos as perguntas

Localização como chegar a Komport