Korin Natal, Natal - RN

Landara Mall, Loja 1 - R. Joaquim Fagundes, 764 - Tirol, Natal - RN, 59022-500, Brasil
Natal - RN

Home Page - Korin - Korin é uma empresa de produtos saudáveis: alimentos orgânicos e sustentáveis.
Frango, carne bovina, mel e cereais.
Sua vida com mais saúde! - Menu Buscar |Lojas Korin|Banco de Imagens|Fale Conosco| carne organica Korin Agricultura Natural Empresa brasileira, fundada em 1994, com visão empresarial baseada na filosofia e no método de Agricultura Natural de Mokiti Okada, que privilegia o perfeito equilíbrio entre preservação e uso dos recursos naturais.
A Korin surgiu com o objetivo de contribuir com uma vida mais saudável, em equilíbrio com o meio ambiente e que possa se estender a todo o Brasil.
Pioneira numa série de produtos que hoje comercializa, como o Frango Sustentável (Livre de Antibióticos) e os Ovos com certificação de bem-estar animal, tornou-se referência no desenvolvimento de tecnologias agrícolas e de criação animal.
Linha de Produtos Korin Alimentos sustentáveis, orgânicos e naturais, que promovem a saúde e o bem estar de seus consumidores e produtores.
Bovinos Frangos Peixes Praticidade Mercearia Ovos Insumos A Korin pelo Brasil Presente em todos os Estados brasileiros, os produtos Korin podem ser adquiridos em lojas Korin ou através de diversas redes varejistas e consumidos em inúmeros restaurantes.
Encontre o Ponto de Venda Mais Próximo Encontre o Ponto de Venda Mais Próximo image/svg+xml Receitas Saudáveis Inspirações deliciosas criadas pela Culinarista Angela Festa para aproveitar ao máximo o sabor dos alimentos Korin! Truta assada na folha de bananeira Salada completa de arroz integral Korin Coxas de Frango Orgânico Korin recheadas com rúcula e tomate seco Alcatra ao molho de Mostarda e Mel Blog Korin Atualizações e conteúdos sobre a Korin Mais Saúde em Botafogo Debate sobre os gargalos para expansão do mercado de orgânicos em Brasília Ovos com data de validade na casca! Mais uma novidade da Korin Korin lança ovos orgânicos vermelhos Vídeos Acervo de vídeos sobre a Korin e temas afins Korin: Uma empresa diferente! Lançamento da Carne Bovina Sustentável Korin no Rio de Janeiro Produção de Frango Orgânico Cresce e é Destaque no Canal Rural Produção de Novilhas Sustentáveis Korin é tema do Programa Terra Viva DBO Certificações e Prêmios da Korin Korin nas Redes Sociais Seguir @_korin_ Institucional Linha de Produtos Links Úteis Novidades Korin: Assinar * prometemos não enviar SPAM Copyright - KORIN Agricultura Natural®.
Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Korin Natal