KR SAÚDE, Araras - SP

R. Júlio Mesquita, 711 - Centro, Araras - SP, 13600-060, Brasil
Araras - SP

KR SAÚDE - - X Atendimento de Enfermagem Individual Agora também em Mogi-Guaçu Saiba Mais X Selecione a Cidade: Selecione a Cidade Araraquara Araras Mogi-Guaçu Conchal Leme Pirassununga Porto Ferreira Rio Claro Sao Carlos A KR Saúde, uma empresa que atua na área de Assistência Médica.
Oferecemos consultas, exames médicos e laboratoriais em todas as especialidades à pessoas físicas e jurídicas, bem como atendimento domiciliar com enfermagem 24 horas e, serviço de ambulância.
Nosso intuito é trazer para o mercado, assistência médica de alto nivel à preços acessiveis para que seja possivel termos cada vez mais pessoas recebendo assistência de qualidade.
Nossa intenção é apresentar a toda população nossos serviços e benefícios que nossos colaboradores terão, possuindo assistência médica de alto nivel.
O que nos difere das operadoras de saúde tradicionais é, principalmente a forma de comercializar esses planos.
Não há taxa de adesão, tampouco algum tipo de carência.
Paga-se por exame ou consulta médica, quando há necessidade e por um preço mais acessivel.
No atendimento domiciliar damos toda a assistência e orientação necessária para familia e paciente, pensando no seu bem estar e em sua recuperação, com equipe de enfermeiros de alta qualidade, 24 horas e 7 dias da semana em sua casa, cuidando e dedicando-se ao máximo para atender as necessidades do paciente, para uma recuperação mais breve possivel, com o acompanhamento médico.

Localização como chegar a KR SAÚDE