KTUDU, Lins - SP

Av. da Saudade, 298 - Vila Bela Vista, Lins - SP, 16401-030, Brasil
Lins - SP

KTUDU | Criação & Inovação - - Translate: Carrinho Total:R$ 0,00 Portfólio Nossos Serviços Sobre Nós Wiki Contacte-nos Portfólio Nossos Serviços Sobre Nós Wiki Contacte-nos Criação & InovaçãoKTUDU Seu Portal de Produtos e ServiçosConheça-nos e ajude-nos a criar produtos e serviços.
Você SugereNós Criamos Produtos Para VocêCompartilhe e indique nas redes sociais.
Desenvolvemos paraDesktops, Notebooks, Tablets e CelularesCriamos produtos pensado para você.
Vamos Criar ?Seja Qual For Sua IdeiaEstamos prontos para ajuda-lo.
QUEM NÓS SOMOS NOSSA PROPOSTA A proposta do KTUDU é desenvolver produtos sugeridos por usuários, e os mesmos nos ajudarão opinando e votando nos produtos mais atrativos, e ainda podendo realizar uma pré-compra do projeto em crowdfunding.
Ao encontrar um projeto que lhe atraia você terá um preço estimado do produto.
Você poderá dar ideias ou mesmo clicar em “Apostar Conosco”, ou seja, “realizar a compra antecipada do produto”, onde o principal objetivo será desenvolver produtos inovadores com um valor menor do que será praticado durante a fase de desenvolvimento.
Desta forma podemos juntos criar produtos e serviços para os mais diversos segmentos.
Nós Somos INOVADORES & APAIXONADOS Somo pessoas inspiradas e apaixonadas pela inovação e buscamos empreender negócios inteligentes com pessoas que gostam de pensar e realizar o novo, criando assim um modelo de negócio único.
Nós Possuímos DETERMINAÇÃO & FOCO A determinação é uma decisão firme, definitiva e irrevogável de um projeto, um objetivo ou um sonho que se persegue até a sua conquista final.
Pensando desta forma pautamos nosso foco, para que a determinação não seja desviada.
Nós Oferecemos PRODUTOS & SERVIÇOS São produtos e serviços voltados para todo perfil de negócio e empreendedor, quem ainda não tem um produto próprio, quem está começando ou  tem uma ideia, nós podemos ajudar a tornar realidade este produto.
80PROJETOS DESENVOLVIDOS 20FABRICANTES UTILIZAM NOSSOS PRODUTOS 10MILHÕES DE CLIENTES SATISFEITOS 5PREMIOS RECEBIDOS O QUE FAZEMOS NOSSA HISTÓRIA Nossa origem se deu ao desenvolvimento de várias distribuições GNU/Linux, tais como Definity Linux, Insigne Linux, Satux e KeeP-OS, principalmente em formato OEM.
Desenvolvimento de produtos embarcados: Mega Play Box, KeeP-3D, KVP (KeeP Vídeo Player), Chicken Rocket e Educamix Kids .
Atuando no mercado OEM desde 1999 com suporte a Fabricantes de Computadores e Softwares Embarcado, possuindo assim experiência em diversos segmentos do processo produtivo e Know-How para criar e otimizar produtos e serviços.
KEEP-OSIn LINUX / OEMKeeP MultiHeadIn HARDWARE / LINUX / SOFTWAREEducamix KidsIn APPKeeP-3DIn APP / OEMKeeP-CloneIn APP / OEM / SOFTWAREMega-Play-BoxIn APP / OEMMini-GardenIn HARDWARESmart-GardenIn HARDWARE DESENVOLVIMENTO DE APLICATIVOS PARA DESKTOP & NOTEBOOKPossuímos expertise para desenvolver aplicativos e produtos customizados em diversas plataformas como Mac OS X, Windows e GNU/Linux.
Podemos criar tudo, desde o Design até a publicação em Lojas on-line, estamos prontos para o seu projeto.
DISPOSITIVOS MÓVEISO mercado de tecnologia está em constante evolução e, como não deixaria de ser, o momento é dos dispositivos móveis, pois com eles o cliente tem às mãos tudo a qualquer momento e lugar.
Você precisa colocar sua empresa em formato mobile!LOJAS VIRTUAIS & PLAY STORENossos produtos podem ser encontrados em nossa loja virtual.
Os aplicativos podem ser baixados através da Play Store de seu mobile ou desktop.
Nosso objetivo é desenvolver aplicativos e produtos que atendam aos mais diversos Sistemas Operacionais e Plataformas.
PRODUTOS & EXCLUSIVOSEstamos dispostos a criar produtos exclusivos pensados e idealizados por você.
Para isso basta entrar em contato e nos enviar sua ideia que iremos analisá-la e, se for viável, a produziremos e você receberá de 2 a 10% de tudo o que vendermos.
Não perca tempo ou fique com dúvidas, adquira agora nossos produtos e aproveite nossas ofertas!ACESSE AGORA CONHEÇA-NOS MELHOR NOSSA EQUIPE Nossos colaboradores trabalham em equipe e acreditamos na potencialidade de cada pessoa, associada aos princípios e valores de cada um.
Buscamos sempre melhorar nossas ideias e soluções em tecnologia, traçando metas e procurando cumpri-las com prazos determinados, dando prioridade à qualidade dos serviços oferecidos.
CEOALEXANDRE TEIXEIRATeve seu início na área de tecnologia em 1993 e participou de vários projetos no governo como o Computador para Todos e Pró-Info do Governo Federal.
Diretora FinanceiraANA CLAUDIA PEREIRAAtua como diretora financeira há mais de 10 anos em empresas de tecnologia.
Anteriormente, atuou como Terapeuta Ocupacional por mais 5 Anos.
Designer e programadorTIAGO RODRIGUESDesigner e Programador, trabalhou nos projetos Educamix kids, KeeP-OS e outros por OEM.
Master em Gestão de NegóciosJROBERTO SOUZATrabalhou no pão de açúcar por 10 anos como gerente de negócios.
NO QUE SOMOS BONS UM POUCO MAIS SOBRE NÓS Somos uma empresa especializada em desenvolvimento de Sistema Operacional GNU/Linux e aplicativos para o segmento OEM.
Desenvolvemos Layout e Design para os mais diversos produtos, inclusive produtos que necessitam de circuitos eletrônicos e/ou micro-controlados.
Em tudo que utilizamos atualmente existe um micro-controlador, software e design aplicado ao produto.
HABILIDADES EM HARDWARE0HABILIDADES EM MOBILE0HABILIDADES EM CRIAR PRODUTOS0 NOSSO BLOG COMPARTILHANDO NOSSOS PENSAMENTOS Em nosso BLOG você vai encontrar nossas ideias e nossa filosofia.
Neste ambiente compartilharemos o que temos de melhor, nossas experiências e nossas oportunidades.
Lembre-se que o mundo da tecnologia é fascinante pois compartilhando ideias e pensamentos podemos mudar pessoas, e estas mudança geram inovações que podem mudar o mundo.
NOSSOS PARCEIROS ESTAS MARCAS UTILIZAM NOSSOS PRODUTOS Estas empresas utilizam nossos produtos em seus equipamentos e com certeza nós podemos atender a você e seu projeto.
Estamos sempre buscando desafios e construindo laços de parceria, visando conciliar oferta & produtos X custo & benefício.
Não deixe sua ideia apenas no papel, entre em contato conosco e em breve a sua ideia ou produto poderá estar embarcado em computadores de parceiros ou mesmo em grandes magazines.
CONECTE-SE CONOSCO MÍDIAS SOCIAIS Ficar antenado nas redes sociais deixou de ser apenas um passa-tempo ou capricho, e sim uma questão de acompanhar as tendências e o comportamento dos clientes.
Uma empresa que está fora das mídias sociais sem dúvida, em breve, estará fora do mercado.
Nos acompanhe e nos ajude a divulgar e compartilhar os nossos produtos.
;) FACEBOOKFique atualizado & CompartilheREAD MORE TWITTERSiga-nos & Fique LigadoREAD MORE INSTAGRAMSaiba & VejaREAD MORE VIMEOConfira Nossos VídeosREAD MORE Pensando no que fazer ? COMPARTILHE  CONOSCO E VAMOS FAZER JUNTOS Agora é a sua vez, vamos juntos criar soluções e produtos para facilitar nossas vidas e de muitos outros.
Você pode mais do que apenas dizer “eu tive uma ideia”.
Ao encontrar um projeto que lhe atraia você terá um preço estimado do produto, você poderá dar ideias ou mesmo clicar em “Apostar Conosco”, ou seja, “realizar a compra antecipada do produto”, onde o principal objetivo será viabilizar o produto e consequentemente a um valor menor do que será praticado.

Localização como chegar a KTUDU