La Basque, Vila Velha - ES

Av. Hugo Musso, 400 - Loja 01 - Praia da Costa, Vila Velha - ES, 29100-041, Brasil
Vila Velha - ES

La Basque | Home La Basque - - Home Institucional Produtos Produtos Encontre nossas lojas Fale Conosco / Faq Seja nosso revendedor Área do revendedor InstitucionalA La Basque foi a pioneira em trazer para o Brasil o conceito de produtos Premium para a linha de sorvetes.
Os sorvetes La Basque possuem formulação rica que resulta em sabores, consistência e texturas especiais.
SAIBA MAIS ProdutosSelecione a categoria de produtos La Basque que deseja conhecer: Encontre nossas lojas Estado: Escolha uma opção.
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO Cidade: Escolha uma opção.
Bairro: Escolha uma opção.
Fale Conosco Deixe seu recado ou ligue para o nosso SAC 0800168833 Queremos ouvir você! Sua opinião é muito importante, deixe seu recado que entraremos em contato.
Deixe seu recado que entraremos em contato.
Entre em contato conosco utilizando o formulário ao lado ou deixe um comentário pelo Facebook.
Se preferir, entre em contato com nosso SAC pelo 0800 168833.
ACESSAR FAQ Colaborativo Aqui você pode enviar suas dúvidas e ver as perguntas e respostas mais frequentes.
ACESSAR FAQ COLABORATIVO SEJA NOSSO REVENDEDOR SAIBA MAIS Deseja se tornar um revendedor? FAÇA SEU CADASTRO AO LADO e nossa equipe entrará em contato.
CADASTRE-SE Área do revendedor Aguarde, carregando Esqueci a senha Ainda não é um revendedor? CLIQUE AQUI E SAIBA COMO FECHAR Aguarde, carregando Conheça nossa linha de produtos MOTIVOS PARA COMPRAR LA BASQUEOs sorvetes La Basque apresentam a mais alta qualidade da categoria Premium diretamente para seus consumidores.
Motivos para revender La Basque Já é revendedor? Faça seu login Você sabia? História da La Basque Em 1980 a La Basque foi fundada na cidade Campinas – SP, com a intenção de produzir no Brasil um sorvete de altíssima qualidade que, mesmo industrializado, conservasse características artesanais, semelhante aos melhores sorvetes do mundo.
Nome La Basque O nome veio do País Basco situado no extremo norte da Espanha e no extremo sudoeste da França.
Com uma gastronomia em sua parte litorânea muito bem conceituada, trouxe a inspiração para o nome do sorvete.
Linha Light – Sem adição de açucar Você sabia que a linha light da La Basque não possui a adição de açúcar? Toda linha light utiliza ingredientes selecionados para garantir uma menor quantidade de calorias.
Sabores mais vendidos Os sabores mais vendidos na historia da La Basque são o LB Chocolate com Amêndoas, LB Pistache, LB Vanilla Creme e LB Menta Choc Chip.
Baden Baden A Baden Baden é uma linha de sorvetes  produzida pela La Basque, criada com o objetivo de produzir sorvetes com o mais alto padrão de qualidade.
As diferenças entre os sorvetes da linha La Basque e o Baden Baden são a composição, tipos de agregados e os sabores mais tradicionais com um excelente custo benefício.
Meu momento La Basque Quer ter a SUA FOTO PUBLICADA em nosso site e nas nossas REDES SOCIAIS? Tire a sua foto curtindo o seu “Momento La Basque”, exibindo um de nossos produtos ou nossa marca.
Poste nas redes sociais com a hastag #labasqueoficial.
Encontre Estado: Escolha uma opção.
AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ RN RO RR RS SC SE SP TO Cidade: Escolha uma opção.
Bairro: Escolha uma opção.
La Basque 2017 | Todos os direitos reservados

Localização como chegar a La Basque