Laboratório Bacha, Itajubá - MG

R. Dr. Xavier Lisboa, 234 - Varginha, Itajubá - MG, 37501-042, Brasil
Itajubá - MG

Página Inicial - Laboratório Antônio Bacha - - Laboratório Antônio Bacha é Nossas Redes Sociais      | Facebook Instagram Menu AGENDAMENTO Coleta Domiciliar Faça a solicitação da Coleta Domiciliar clicando no botão abaixo.
Clique aqui Agendamento Faça o seu agendamento de exames de forma fácil e rápida.
Clique aqui Resultados Online Verifique os resultados dos seus exames clicando no botão abaixo.
Clique aqui Profissionalismo, Inovação, Eficiência e Tecnologia Conheça mais sobre nósHá mais de 40 anos.
Com qualidade e precisão nos resultados.
Investimos continuamente em infraestrutura e tecnologia.
Reflexo disso são os investimentos na sede, reconstruida seguindo rigorosos critérios da ANVISA e Sociedade Brasileira de Análises Clínicas e na aquisição de novos equipamentos com tecnologia de ponta.
Além disso participamos há mais de 10 anos do Programa Nacional de Controle de Qualidade – PNCQ.
Conheça mais ExameToxicológico Clique aqui ExameDNA Clique aqui ExameSexagem Fetal Clique aqui Excelência LaboratorialDesde a nossa fundação , somos baseados nos conceitos de conforto, qualidade e segurança dos nossos clientes e colaboradores.
ExperiênciaProfissionais com ampla experiência.
AtendimentoEficaz, conforto e qualidade.
QualificaçãoEquipe altamente qualificada.
CompromissoEm buscas sem a precisão nos resultadosClique no botão ao lado e faça o seu orçamento totalmente Online.
Fazer orçamento Confira abaixo osNossos Convênios Confira oNosso Blog Dengue e COVID-19: perigo de epidemia cruzada exige atenção Apesar dos atuais esforços estarem voltados para conter a disseminação da COVID-19 no Brasil, outra doença está ganhando força no país e precisa de muita Saiba mais » 11 de julho de 2020 Nenhum comentário Isolamento social: veja cuidados ao sair e voltar para casa O avanço da COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus, alarmou as autoridades públicas para a necessidade de implantação de medidas preventivas contra a proliferação do Saiba mais » 11 de julho de 2020 Nenhum comentário Contágio por coronavírus pode continuar após fim de sintomas Estudo recente revelou que cerca de 50% dos pacientes com o novo coronavírus (SARS-CoV-2), que apresentaram sintomas leves, ainda eram diagnosticados com o vírus mesmo Saiba mais » 9 de junho de 2020 1 comentário Assine nossa NewsletterCadastre-se e fique por dentro de todas as novidades do Laboratório Antônio Bacha.
 Ao prosseguir, você aceita nossa política de privacidade.
Dados ContatoRua Xavier Lisboa, 234, Varginha – Itajubá/ MG(35) 3622-4292(35) 9 8883-4292contato@laboratoriobacha.
com.
brInstitucional.
Laboratório de Análises Clínicas Antônio Bacha – Copyright 2020.
Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Laboratório Bacha