Laboratório de Estudos da Força - LABEF, Brasília - DF

Qs 7 - Taguatinga, Brasília - DF, Brasil
Brasília - DF

Educa??o F?sica - Universidade Cat?lica de Bras?lia - - Ir para o conte?do Index de A a Z Tamanho da Fonte Estudante Egresso Professor Gradua??o / Educa??o F?sica Coordenador Rafael da Costa Sotero Cur.
Lates Grade e Corpo Docente Docente Not?cias Eventos Regulamentos Fale Conosco Saiba Mais Business Meeting - Certificado Revista Eletr?nica Clube de Corrida Semana da Educa??o F?sica Grupo de estudos Centro Acad?mico Empresa J?nior Estamos na rede Twitter Facebook RSS 1 2 3 Educa??o F?sica O curso de Educação Física da Universidade Católica de Brasília (UCB) foi criado para pessoas que apreciam esportes e atividades físicas em geral, no âmbito da educação, da saúde ou do rendimento esportivo, e que estejam preparadas para enfrentar os desafios da modernidade com criatividade, conhecimento científico, ética e engajamento social.
Alguns diferenciais do curso de Educação Física: 1.
O curso oferece duas modalidades de graduação: licenciatura e bacharelado.
A primeira prepara o professor para atuar no ensino infantil, fundamental e médio.
A segunda prepara o profissional de Educação Física para atuar nas demais áreas relacionadas à saúde, ao rendimento físico e esportivo, à gestão e ao empreendedorismo, ao lazer e aos grupos especiais.
2.
O curso conta com uma infraestrutura excelente; equipada com ginásios poliesportivos cobertos, arquibancadas e vestiários; piscina semiolímpica aquecida, arquibancada, vestiários e banheiros; campo de futebol e pista de atletismo oficiais; quadra de voleibol de areia; salas de dança, de ginástica, além de uma ótima sala de musculação.
3.
Para a realização de disciplinas práticas como anatomia, o curso conta com laboratórios de última geração, que colocam o estudante em contato com sua formação profissional.
4.
O curso oferece a oportunidade de participar de pesquisas com bolsas de incentivo financeiro, dentro de programas como o PET, o PIBID e a Iniciação Científica ligada aos programas de pós-graduação Stricto sensu (Mestrado e Doutorado) em Educação Física.
5.
Intercâmbio internacional, científico e pedagógico entre os alunos da graduação e pós-graduação.
Possui um corpo docente de alta qualidade, composto por renomados mestres e doutores, além de convênios com empresas e entidades (públicas e privadas) da área para a realização de estágios supervisionados.
Como é o mercado de trabalho para o profissional de Educação Física? O mercado da área de Educação Física é bastante amplo e está sempre em expansão, pois, além das clássicas demandadas profissionais (ligadas às escolas, às academias, aos clubes e ao treinamento personalizado), observamos o surgimento e o crescimento de outras como, por exemplo, a área da saúde, composta por hospitais (públicos e particulares) e pelo Sistema Único de Saúde (SUS), onde o profissional de Educação Física integra as equipes multidisciplinares.
Ademais, poderá também atuar em outras áreas emergentes, ligadas ao mercado do entretenimento, aos megaeventos esportivos e à gestão/administração de negócios na área do fitness.
Por estar fortemente ligada à área da saúde, prevenção de doenças e melhoria da qualidade de vida das pessoas, a Educação Física figura entre as áreas profissionais mais promissoras na atualidade.
Informações Gerais Tipo de curso: Bacharel e Licenciado Turno: Manhã e Noite Duração: 4 anos Telefone: (61) 3356-9046/9048  Not?cias UCB firma parceria com a TetraBrazil Soccer Academy Faiara Assis 07/12 - A Universidade Cat?lica de Bras?lia firmou parceria com a TetraBrazil Soccer Academy, maior organiza??o de treinamento de futebol brasileiro do mundo Continuar lendo   Vestibular Cat?lica 2018 ?ltimos V?deos 05/12 - Confira os eventos da UCB de 05 a 12 de dezembro 28/11 - Confira os eventos da UCB de 28 de novembro a 5 de dezembro Veja mais v?deos Acontece Hor?rios de Funcionamento 18/12 - Fique atento aos novos hor?rios de funcionamento da UCB durante o recesso acad?mico.
Veja mais Eventos Acontece em Educa??o F?sica Fotos: Faiara Assis Grandes nomes da Psicologia do Esporte estiveram reunidos na.
Curso de Educa??o F?sica da UCB recebe egressos de sucesso 27/10 - Evento que fez parte de atividade realizada pelo curso de Educa??o F?sica da UCB recebeu seis.
UCB realiza atividade em Escola de ensino fundamental 19/09 - Com a participa??o dos cursos de Educa??o F?sica e Pedagogia, evento aconteceu no dia 16 de.
UCB sedia mais uma edi??o do ConCREF7 12/09 - Com o tema ?Esporte: da escola ao rendimento?, a 7? edi??o do congresso realizado pelo Conselho.
Bras?lia Templ?rios x Rondon?polis Hawks na UCB 08/09 - Partida realizada na Universidade Cat?lica contou com a presen?a de cheerleaders, narrador.
Veja mais not?cias Encontre tudo Contatos da UCB > Endere?os, telefones e contatos.
Redes sociais da UCB Campus I - QS 07 ? Lote 01 ? EPCT ? ?guas Claras ? Bras?lia ? DF CEP: 71966-700 - (61) 3356-9000 Campus Avan?ado Asa Norte - SGAN 916 M?dulo B Avenida W5 - CEP: 70790-160 - Bras?lia/DF - Telefone: (61) 3448-7116 Campus Avan?ado Asa Sul - SHIGS 702 Conjunto 2 Bloco A, Bras?lia, Distrito Federal 70330-710, Brasil Quem faz?

Localização como chegar a Laboratório de Estudos da Força - LABEF