Laboratório Rocha Lima, São Caetano do Sul - SP

R. Espírito Santo, 118 - Santo Antônio, São Caetano do Sul - SP, 09530-700, Brasil
São Caetano do Sul - SP

Rocha Lima Laboratório em São Caetano do Sul · Análises Clínicas, Vacinação e Ultrassonografia - - Exames LaboratoriaisVacinaçãoUltrassonografiaO LaboratórioResultadosBlogPerguntas FrequentesConvêniosContatoLocalizaçãoPrincipal(11) 4229 3544Exames LaboratoriaisVacinaçãoUltrassonografiaO LaboratórioResultadosBlogPerguntas FrequentesConvêniosContatoLocalizaçãoO que oferecemosNossa maior especialidade é atender com respeito, carinho e dedicaçãoFecharExames LaboratoriaisFecharUltrassonografiaFecharVeja tambémO LaboratórioO Rocha Lima é um Laboratório de São Caetano do Sul fundado há mais de 42 anos e que recebe diariamente e tem como filosofia desempenhar um trabalho responsável e humanizado, que inspira confiança aos médicos e pacientes.
Resultados de ExamesConfira os resultados de seus exames sem precisar sair do conforto de sua casa!Acreditado desde 2001Mantemos há mais de 17 anos o certificado de qualidade PALC, o Programa de Acreditação Laboratorial, realizado pela Sociedade Brasileira de Patologia Clínica (SBPC).
ConvêniosColeta DomiciliarNão pode ir até o laboratório? Então o Rocha Lima vai até você! Através do serviço de Coleta Domiciliar, realizamos o atendimento e a coleta diretamente na residência do paciente, garantindo ainda mais conforto e comodidade.
Resultados de ExamesResultados de ExamesAcessar

Localização como chegar a Laboratório Rocha Lima