Laboratório Samuel Pessoa, Maceió - AL

Av. Siqueira Campos, 508 - Prado, Maceió - AL, 57010-002, Brasil
Maceió - AL

Laboratório Samuel Pessoa - -         Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.
Ano de fundação: 1977 Em 1998, assumiu a direção do Laboratório os Drs.
José Pereira Mendes, médico patologista e José Pereira Mendes Junior, bioquímico, com título de especialista pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas, e especialista em hematologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.
Desde então, a gestão do Laboratório tem sido voltada para excelência em todos os aspectos, investindo em treinamento, capacitação e tecnologia para garantir resultados precisos e confiáveis.
Temos convênios com as melhores operadoras de saúde do país: cassi, correios, hapvida, Excelsior, smile, amil, além de diversos cartões de desconto e do sistema único de saúde.
Atualmente estamos em negociações com outras operadoras de saúde para estendermos nosso atendimento, além disso aceitamos os cartões de credito e débito hipercard, visa e mastercard.
Para atender as necessidades de nossos clientes, firmamos parcerias com os melhores laboratórios de apoio do país.
Nossos horários de atendimento são de segunda a quinta-feira das 6:30 as 12:00 e das 13:30 as 17:30, e as sextas-feira atendemos das 6:30 as 12:00 e das 13:30 as 16:30.
Participamos regularmente, desde 1998 do programa nacional de controle de qualidade promovido pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas, tendo obtido a avaliação excelente desde o primeiro ano de participação no programa.
Realizamos exames periódicos em empresas, ligue para 82 3221 4658 para maiores informações.

Localização como chegar a Laboratório Samuel Pessoa