Laboratório São Gerônimo, Antônio Carlos - SC

R. José Luíz Hoffmann, 200, Antônio Carlos - SC, 88180-000, Brasil
Antônio Carlos - SC

- Localizado na Grande Florianópolis, o São Gerônimo Laboratório existe há 17 anos, fornecendo exames com agilidade e segurança aos clientes e profissionais da saúde.
- Ligar Resultado de Exames (48) 3242-7456 Unidades Serviços Institucional Blog Fale conosco Resultado de exames Resultado de exames Unidades Serviços Canal do Médico Agendar exame Coleta Empresarial Para Clínicas Convênios Institucional Quem somos O que fazemos Unidade Prime Blog Todas as notícias Lâminas Médicas Dicas Doenças Exames Maternidade Outubro Rosa Fale conosco Resultado de exames Trabalhe conosco (48) 3242-7456 Conecte-se Acesso rápido Como podemos te ajudar hoje? Resultado de exames Com o usuário e a senha entregues a você no atendimento, você acessa seus exames rapidamente pelo site.
Acessar agora Agendamento de exames Você pode agendar o melhor dia e horário para a sua coleta, na unidade em que preferir.
Para você Agendamento de coleta Estamos preparados para atender você em casa, no trabalho ou em outro local que desejar.
Para empresas Você mais próximo do São Gerônimo Para médicos Você mais próximo do Para empresas Blog O Laboratório São Gerônimo disponibiliza o exame para a detecção do coronavírus Como prevenir o coronavírus? 5 dicas para manter sua saúde no verão Convênios Facilitamos o acesso aos nossos serviços atendendo a diferentes convênios.
Ver todos

Localização como chegar a Laboratório São Gerônimo