Lad Informática, Rio Branco - AC

Rua Lucio Batista - Aeroporto Velho, Rio Branco - AC, 69903-550, Brasil
Rio Branco - AC

Lad Informática - - menu navigation settings_applications Sistema de Gestão Empresarial Software de gestão para diversos ramos de atividades e portes de empresas.
Saiba Mais build Assistência Técnica Manutenção em computadores, notebooks, impressoras, instalação de redes.
Saiba Mais web Desenvolvimento de Sites Coloque sua empresa na internet, alcançando uma gama muito maior de clientes.
Saiba Mais Nossa Empresa Quem Somos! Desde 2012 no mercado, a empresa LAD INFORMÁTICA agregou dedicação e presteza aos nossos serviços.
Cada cliente nos consolidou e nos fez comprometidos com a necessidade de todos.
Trabalhamos com assistência técnica e manutenção em computadores e, começando em 2016, a empresa em parceria com Windel Sistemas torna-se revenda autorizada do mesmo, desenvolvimento de sites e solução em equipamentos para empresas.
Tudo isso pensando em melhor atender nossos clientes.
Nossa Missão: Oferecer um serviço de qualidade, proporcionando satisfação e confiança aos nossos clientes atendendo suas necessidades, buscando alcançar o crescimento ético, moral e financeiro da empresa.
Nossa Visão: Ser um dos melhores em prestação de serviços em assistência técnica e um dos melhores suportes da Windel Sistemas no Estado do Acre, mantendo nossos princípios de qualidade e honestidade em todas as nossas relações.
Nossos Produtos Sistema de Gestão Empresarial, Assistência Técnica, Desenvolvimento de Sites WINDEL COMPACTO Cadastros, Financeiro, Compras, Orçamentos, Pedidios e Ordens de Serviço.
WINDEL NF ME Emissão de Nota Fiscal e Cdastros.
WINDEL NF-e ME Emissão de Nota Fiscal Eletrônica de Serviço e Cadastros.
WINDEL CF ME Emissão de Cupom Fiscal e Cdastros.
WINDEL NOTA FISCAL Cadastros, Financeiro, Compras, Vendas (Exceto Emissão de Cupons Fiscais).
WINDEL CUPOM FISCAL Cadastros, Financeiro, Compras, Vendas (Exceto Emissão de Notas Fiscais).
Assitência Técnica A solução em equipamentos para sua empresa! Desenvolvimento de Sites Começa agora mesmo a divulgar sua empresa na internet! Fale Conosco! Entre em contato para orçamentos o informações.
Formulário de Contato Nome Completo: Telefone: E-mail: Endereço: Rua Lúcio Batista 53Bairro Aeroporto VelhoRio Branco AC Rua Lúcio Batista, 53 Bairro Aeroporto Velho Rio Branco - AC Fone: (68) 3015 0380 E-mail: leandro@ladinformatica.
com.
br

Localização como chegar a Lad Informática