Lafarge Concreto, Congonhas - MG

Concreto < Concreto & Agregados: Lafarge - Cimento, concreto, agregados e gesso - - Concreto Serviços Equipamentos Onde estamos Fale Conosco Agregados Neste espaço, você poderá conhecer um pouco mais sobre os produtos e serviços oferecidos pela Lafarge.
Além disso, pode saber mais sobre nossa estrutura de atendimento ao cliente, nossos equipamentos e o trabalho que desenvolvemos em nossas usinas para oferecer a você produtos personalizados com o padrão de qualidade Lafarge.
Produtos           Qualidade garantida A Lafarge oferece aos seus clientes materiais que se destacam pela alta tecnologia, valor agregado e qualidade dos processos.
Desenvolvemos um amplo trabalho de pesquisa para a fabricação de produtos que atendam às necessidades mais complexas da construção, seja em termos de aplicação, resistência, estética, durabilidade ou propriedades térmicas.
Contamos também com sistema de concretagem e concreto dosado em central.
Nossos produtos Serviços           Atendimento personalizado As usinas da Lafarge Brasil são equipadas com o que há de mais moderno para oferecer a você o melhor serviço e a melhor assistência técnica.
Temos uma equipe de engenheiros especializados pronta para atender as suas necessidades e ajudá-lo em todas as etapas de sua obra.
Serviços Porto Maravilha O concreto arquitetônico Artevia preto e branco está presente nas obras de revitalização da área no entorno do Porto Maravilha.
Toda a zona portuária está passando por obras que além de trazer melhorias para o trânsito da cidade, irão deixar a região mais bonita     Hydromedia na Aliança Francesa O Hydromedia™ está presente no primeiro prédio sustentável da Aliança Francesa no mundo, localizado no Rio de Janeiro.
O concreto permeável foi utilizado na entrada e na lateral da nova instalação do curso de idiomas que foi certificada pelo AQUA (Alta Qualidade Ambiental).
Hydromedia © Lafarge 2017

Localização como chegar a Lafarge Concreto