Lago Hotel /lake bar-pizzaria, Lambari - MG

Rua Basílio de Magalhães, 19 - Jardim do Lago, Lambari - MG, 37480-000, Brasil
Lambari - MG

Lago Hotel Lambari - Conceito em Hospedagem no Sul de Minas | Rua Projetada Dois, 19 - Lambari / MG - Tel: (35) 3271-6200 - - Skip to Menu Skip to Content Skip to Footer Tweet (35) 3271-6200/5009 Please update your Flash Player to view content.
HospedagemConheça as Suítes!Área de LazerDivirta-se!GastronomiaSaboreie!TurismoPrograme-se!Contato/Reserva LocalizaçãoEcoturismoA CidadeCalendário de EventosExcursõesLink's ÚteisEm Destaque Promoções e Novidades Assine e Receba já! Seja Bem Vindo ao Lago Hotel Lambari ???????? ??? ???? ?????? Joomla 2.
5 O Lago Hotel está a 960m de altitude, tendo à sua frente o Majestoso Lago Guanabara, cuja orla é um convite ao lazer (passeio à pé, bicicleta, charrete, trenzinho, cavalo, moto ou carro).
Ao fundo harmoniza-se com a exuberante Mata Atlântica (Reserva Ecológica) de suma importância para o meio ambiente local e um dos lugares mais visitados pelos habitantes e turistas.
O Lago Hotel está de portas abertas para receber o público em geral que precisa descansar ou a trabalho e aproveitar a vida de forma excepcional.
Sua lua de mel, lazer com a família e muitos outros entretenimentos e atrativos de um hotel de luxo dentro de Lambari.
Lambari faz parte do circuito das águas e hoje comporta o maior lençol freático de toda a região com todos os tipos de águas e muito mais.
Previous Next Área de Lazer   Você quer se divertir, nossa área de lazer oferece&n imas atividades de recreação… Piscina com Tobogã   Para você que gosta de diversão e um pouquinho de emoção, confira nossas piscinas com tobogã… Salão de Jogos Conheça nosso salão de jogos, uma ótima opção para momentos em família e entre amigos… Wireless Internet Precisa navegar ou está a trabalho, temos disponível internet wirelles e computadores na recepção… Excepcionais Facilidades do Hotel Quartos Garantia de conforto Café e Jantar desfrute do melhor Coisas para fazer escolha o que você prefere Reuniões e Eventos o seu parceiro de negócios Social Links conecte-se com o Hotel Copyright © 2018 Lago Hotel Lambari.
All Rights Reserved.
Joomla! is Free Software released under the GNU General Public License.
Go to Top

Localização como chegar a Lago Hotel /lake bar-pizzaria