Laliboom Buffet, Fortaleza - CE

Rua José Alencar Ramos, 100 - Eng. Luciano Cavalcante, Fortaleza - CE, 60813-565, Brasil
Fortaleza - CE

Laliboom | Buffet Infantil em Fortaleza – O melhor buffet Infantil em Fortaleza - - ServiçosSolicite seu OrçamentoBlogContato Venha conhecer o LaliBoom Buffet Estrutura SALÃO climatizado para convidados com capacidade para até 350 pessoas, BERÇÁRIO climatizado e decorado, SALA DE JOGOS climatizada, CAMPINHO DE FUTEBOL, RECEPÇÃO de convidados, RECEPÇÃO comercial, WCs adulto e infantil independentes, adaptados e com espelhos tematizados; COZINHA própria.
Mais Informações > Equipe Profissional Contamos com uma equipe profissional composta de CONSULTORES DE FESTAS, CENÓGRAFO, COORDENADOR DE EVENTOS, METRE, GARÇONS, MONITORES, CHEF DE COZINHA E AUXILIARES e SEGURANÇAS.
Além destes profissionais contamos com uma estrutura administrativa que trabalha com responsabilidade e dedicação, para que o LaliBoom Buffet seja sempre sinônimo de festa, diversão.
Mais Informações > Tudo para sua festa Cardápio diferenciado, preparado por um renomado CHEF DE COZINHA.
BRINQUEDOS personalizados, projetados com segurança, para que a criançada usufrua enquanto a festa acontece.
Variados temas de decoração, criados por um CENÓGRAFO com larga experiência no mercado, transformando sonhos em realidade.
Mais Informações > Porque LaliBoom Buffet? Equipe ProfissionalExcelente EstruturaBrinquedos e DecoraçãoCozinha ExcepcionalGMTDetectar idiomaAfricânerAlbanêsAlemãoArabeArmênioAzerbaijanoBascoBengaliBielo-russoBirmanêsBósnioBúlgaroCatalãoCazaqueCebuanoChichewaChinês (Simp)Chinês (Trad)CingalêsCoreanoCrioulo haitianoCroataDinamarquêsEslovacoEslovenoEspanholEsperantoEstonianoFinlandêsFrancêsGalegoGalêsGeorgianoGregoGujaratiHauçaHebraicoHindiHmongHolandêsHúngaroIgboIndonésioInglêsIorubaIrlandêsIslandêsItalianoJaponêsJavanêsKannadaKhmerLaosianoLatimLetãoLituanoMacedônicoMalaialaMalaioMalgaxeMaltêsMaoriMarathiMongolNepalêsNorueguêsPersaPolonêsPortuguêsPunjabiRomenoRussoSérvioSesothoSomáliaSuaíliSudanêsSuecoTadjiqueTagaloTailandêsTâmilTchecoTelugoTurcoUcranianoUrduUzbequeVietnamitaYiddishZuluAfricânerAlbanêsAlemãoArabeArmênioAzerbaijanoBascoBengaliBielo-russoBirmanêsBósnioBúlgaroCatalãoCazaqueCebuanoChichewaChinês (Simp)Chinês (Trad)CingalêsCoreanoCrioulo haitianoCroataDinamarquêsEslovacoEslovenoEspanholEsperantoEstonianoFinlandêsFrancêsGalegoGalêsGeorgianoGregoGujaratiHauçaHebraicoHindiHmongHolandêsHúngaroIgboIndonésioInglêsIorubaIrlandêsIslandêsItalianoJaponêsJavanêsKannadaKhmerLaosianoLatimLetãoLituanoMacedônicoMalaialaMalaioMalgaxeMaltêsMaoriMarathiMongolNepalêsNorueguêsPersaPolonêsPortuguêsPunjabiRomenoRussoSérvioSesothoSomáliaSuaíliSudanêsSuecoTadjiqueTagaloTailandêsTâmilTchecoTelugoTurcoUcranianoUrduUzbequeVietnamitaYiddishZuluA função de fala é limitada a 100 caracteresOpções : Histórico : Ajuda : ComentáriosEncerrar Saiba Mais Clique na imagem e veja mais sobre a ESTRUTURA DO LALIBOOM BUFFET.
Venha conhecer as MARAVILHOSAS instalações do LaliBoom Buffet! Solicite seu Orçamento Nossa Estrutura Somos um buffet infantil em Fortaleza.
Nosso objetivo é realizar os sonhos dos nossos clientes.
– Oferecemos os serviços de alimentação e buffet.
– Nosso espaço é climatizado.
– Temos um salão que comporta até 350 convidados.
– Salão de jogos climatizados com 100m2.
– Campinho de futebol.
– Área de brinquedos climatizada integrada ao salão.
– Berçário completo e gostoso.
– Nossa estrutura conta com 04 amplos banheiros (Feminino infantil, Masculino Infantil, Feminino Adulto e Masculino Adulto).
– Cozinha própria – nosso delicioso cardápio é todo produzido por um Chef de Cozinha e produção especifica para o evento no próprio buffet.
Outros Serviços– Realizamos eventos diurnos e noturnos.
– Decoração personalizada para cada evento.
– Temos a opção de pacotes e ainda personalizamos o menu do seu evento de acordo com cada cliente.
– Realizamos o sonho dos nossos clientes com excelência e qualidade, surpreendemos os convidados e fazemos que este dia seja marcado na memória com muita alegria.
O que nossos clientes dizem A festa da Maria foi maravilhosa, muito mais do que eu esperei… Não preciso mais falar do meu amor pelos que trabalham no buffet, mas não posso deixar de parabenizar o serviço no dia.
Recebi meus familiares de Natal e eles ficaram encantados com a qualidade do buffet, a comida… tudo impecável! Obrigada por tudo! Carol Medeiros Perfeição! Vocês arrasam muito! O LaliBoom é um buffet completo! Tem comida de qualidade, estrutura de brinquedos excelente, serviço maravilhoso tanto no buffet como na festa em casa! Super indico! Renata Lucena Impecável, maravilhoso, a estrutura, o serviço, o tratamento, nada a desejar, o LaliBoom Buffet é FANTÁSTICO.
É Mara… Marilia Teófilo Festa Infatil  Blog LaliBoom Fevereiro 27,2018 + 5 jeitos diferentes de servir pipoca em festa infantil Quando sentimos aquele cheirinho de pipoca no ar já dá vontade de correr para saborear esta delícia.
Não tem como não lembrar da infância quando o assunto é pipoca.
Por este motivo, vemos cada vez mais a pipoca em festa infantil.
Além disso, ela traz versatilidade pois as crianças podem com Leia Mais > Fevereiro 21,2018 + 8 sugestões de tema de festa de aniversário de adulto Que festa de criança é uma delícia, todo mundo sabe.
Quem não gosta daquelas comidas deliciosas e da alegria da criançada? Por outro lado, não é só a criançada que comemora aniversário.
Adulto também pode e deve fazer festa para celebrar mais um ano de vida e iniciar o novo ciclo pertinho Leia Mais > Fevereiro 20,2018 + Festa Chapeuzinho Vermelho Um cenário de ???? FILME ???? para o 1 ano da Nicole ???????? Tema: Chapeuzinho Vermelho Buffet: @laliboombuffet Cerimonial: @maytheoliveiracerimonial Foto: @leclickfotografia Filmagem: @clproducoeseeventos Bolo: @festbolos Chocolates: @adrianachocolates Mimos: @paullomoraisdesign Lembranças e cen Leia Mais > Fevereiro 15,2018 + A importância da segurança nos brinquedos em espaços de festas infantis Quem não gosta de uma boa festa infantil? Além de ser um momento muito feliz para celebrar mais um ano de desenvolvimento, aprendizado e felicidade da criança, é uma festa cheia de coisa boa.
Salgadinhos, docinhos, bebidas, brincadeiras, alegria e diversão são algumas palavras que devem marcar Leia Mais > Fevereiro 07,2018 + Como organizar uma festa para crianças de 10 e 11 anos A faixa de idade de 10 e 11 anos marca uma mudança na vida dos filhos.
Eles já não são mais crianças, mas também ainda não são adolescentes.
Esse conflito fica ainda mais evidente na hora de fazer uma festa de aniversário.
Os temas de personagens, bonecas, bichinhos e outros temas do gêner Leia Mais > Fevereiro 05,2018 + Festa Parque do Mickey 1 ano do Andrei Filho Tema: Parque do Mickey Buffet: @laliboombuffet Cerimonial: @alinenoroeseventos Bolo: @ericaalvescakedesign Chocolates: @carolchocolates Foto: @studio3fotografia Filmagem: @montannavideo Lembranças : @crismarisantos Convites e mimos: @realizzesg Leia Mais > Fevereiro 05,2018 + Festa Casa de bonecas 1 ano da Esther e Maithê Tema: Casa de Bonecas Buffet: @laliboombuffet Cerimonial: @kriativecerimonial Bolo: @festbolos Foto: @fotografokelvinduarte Filmagem: @montannavideo Animação: @blitzintervencoes Centro de Mesa: @starlasermdf Chocolates: @robertafrazaochoco Leia Mais > Fevereiro 05,2018 + Festa Fórmula 1 1 ano do Benício Tema: Fórmula 1 Buffet : @laliboombuffet Cerimonial: @kriativecerimonial Foto e Filmagem : @saulostudartfotografia Bolo: @festbolos Chocolates: @antoniovaldih Convites: @funfactorymf Lembranças: @encanttos Animação: @ciamixdaalegria Biscoitos: @pedebiscoito Leia Mais > Fevereiro 05,2018 + Chapeuzinho Vermelho Nosso salão transbordando alegria! .
Chapeuzinho Vermelho ???????????????? 4 anos da Sara ???????? Chocolates: @carolchocolates Bolo: @festbolos #cenografiaclebiocarneiro #chapeuzinhovermelho #lobomau #festademenima #partykids #birthday #laliboombuffet Leia Mais > Janeiro 31,2018 + Inspirações para Festa Star Wars Inspire-se com essa festa que foi um S-U-C-E-S-S-O-! Buffet Laliboom – @laliboombuffet Cerimonial Michelly – @Kriativecerimonial Fotos Studio 3 – @studio3fotografia Filmagem Imagem 2 – @imagem2producoes Bolo Bombocado – @adrianabombocado Convites, Cardápios e Mimos Paullo Morais – @paul Leia Mais >

Localização como chegar a Laliboom Buffet