Lambada de Frutas, Florianópolis - SC

Rua João Câncio Jacques, 9 - Costeira do Pirajubaé, Florianópolis - SC, 88047-005, Brasil
Florianópolis - SC

LAMBADA DE FRUTAS - - CARREGANDO Sobremesas Tigelas Xarope de Guaraná Saiba mais Sobremesas Tigelas Xarope de Guaraná Saiba mais Quem somos Onde encontrar Contato QUEM SOMOS A NATUREZA SEMPRE FOI A NOSSA MAIOR INSPIRAÇÃO É admirável a capacidade produtiva da natureza, todos seus sabores, cores e texturas.
São tantas maravilhas nesta grande fábrica da saúde, que tivemos a inspiração para oferecer ao mercado frutas em forma de polpas e tigelas congeladas.
Para a Lambada de Frutas a natureza é perfeita, não precisa acrescentar mais nada a não ser carinho e dedicação em seus produtos.
COMO FAZEMOS Toda nossa matéria-prima é trazida direto do agricultor e, imediatamente, processada para ser congelada em forma de polpa de fruta.
O que fazemos é apenas deixar tudo mais prático para você.
Saiba mais >> SUCOS FUNCIONAIS Os sucos funcionais hoje fazem parte da vida das pessoas.
E para tornar este hábito saudável também prático, temos uma linha com seis combinações de vegetais, grãos e hortaliças em sachets congelados.
Saiba mais >> BLOG 15 AGO AÇAÍ & GRAVIDEZ É muito comum que durante a gravidez aumente a preocupação com a alimentação.
Levando com consideração que nesse período a mulher ne.
Veja Mais 11 AGO ALIMENTOS CONGELADOS Você já se perguntou por que conservamos alimentos congelados? O congelamento, além de ser um dos melhores métodos para se manter a co.
Veja Mais 11 AGO CROSSFIT: UM ESTILO DE VIDA Já ouviu falar em Crossfit, mas ficou na dúvida e morre de curiosidade para conhecer?! Pois é, muitos estão na mesma condição que vo.
Veja Mais 10 AGO CARIBE BRASILEIRO Que Alagoas não é feita apenas de Maceió todos já sabem, porém existe uma cidadezinha ao sul do estado chamada Coruripe, ainda pouco .
Veja Mais GALERIA SEG -SEX 8H - 12H , 13h - 17h Durante o verão, funcionamos com horário especial, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.
(48) 3269-5924 / 3269-5507 whatsapp (48) 98469-9563 Rod.
José Carlos Daux, 7500 - Santo Antonio de Lisboa.
Florianópolis - SC, cep 88050-000 PONTO DE VENDA Você também pode comprar diretamente na empresa, onde há um show room com todos os produtos.
Será um prazer recebê-lo!

Localização como chegar a Lambada de Frutas