LAN FIBRAS, Joinville - SC

R. Tuiuti, 4273 - Aventureiro, Joinville - SC, Brasil
Joinville - SC

Lan Fibras - - fale conosco 47 3467.
2291 contato@lanfibras.
com.
br acesse a fanpage Nossa História Em 31 de Agosto de 2005 dava-se início a produção da LAN FIBRAS, uma empresa do ramo de PRFV (Polímero Reforçado com Fibra de Vidro) que visava o mercado do saneamento básico, com produtos de alta qualidade e de tecnologia de ponta, tais como: fossas e filtros anaeróbicos e sumidouros.
Com o passar do tempo iniciamos a produção de peças para materiais de construção em geral ainda com o PRFV.
Hoje somos uma empresa fabricante de modelos, moldes e peças para atender as exigências de alta qualidade em PRFV e de mármore sintético.
Fabricando protótipos ou peças em série e temos sempre a visão de ser exemplo no que fazemos.
Nossos produtos São exemplos de peças de produção da LAN FIBRAS: Peças de engenharia em fibra de vidro e fibra de carbono, embarcações até 28 pés, parques infantis de vários tamanhos, peças de acabamento e de proteções e cubas de mármore sintético de alta qualidade.
Nós executamos o seu projeto Executamos projetos personalizados Envie o desenho técnico do seu projeto para contato@lanfibras.
com.
br para fazermos uma cotação sem compromisso.
Newsletter Cadastre-se e receba nossas novidades Cadastrar Localização Rua Tuiuti, 4273 - Aventureiro Joinville - SC, CEP 89.
226-001 Horário de atendimento De segunda á sexta-feira das 7:00 ás 11:45 e das 12:45 ás 16:48 Fale conosco (47) 3467-2291 contato@lanfibras.
com.
br Digite seu endereço para ver como chegar Obter rotaTraçar rota

Localização como chegar a LAN FIBRAS