Lancaster Hotel, Itapaci - GO

A. Floresta, S/n, Itapaci - GO, Brasil
Itapaci - GO

Lancaster Hotel | Hospedagem de qualidade em Itapaci – GO - - Menu (62) 3361-2675 | (62) 8431-0707 Menu Hospedagem de qualidade em Itapaci – GOO Lancaster Hotel está localizado em Itapaci, no Vale do São Patrício, no estado de Goiás.
A cidade conta com comércios, indústrias, empresas, diversões e excelente hospedagem, o que garante aos turistas segurança, conforto e um cenário decorado pela natureza.
Entre os pontos turísticos da cidade estão a Fonte Luminosa e o Lago Azul, eleito um dos melhores lugares de lazer pelos moradores.
Hoje, a cidade se destaca pelo progresso constante com o desenvolvimento do primeiro Polo Universitário, as várias lojas e indústrias, além da famosa Usina de Açúcar Vale Verde.
Possuímos ótima localização, logo na entrada de Itapaci, na principal avenida da cidade e também estamos próximos das seguintes cidades:Não importa se você está planejando férias ou viajando a negócios, o Lancaster Hotel oferece as facilidades e os serviços de hotel que você precisa para garantir uma confortável e relaxante hospedagem.
Conheça nosso hotel e nossas acomodações! Avalie nossa empresa no GuiaMais.
com

Localização como chegar a Lancaster Hotel