Lar e Centro Dia Nossa Casa, Londrina - PR

r Guilherme da Mota Correa 4559 - (av.leste Oeste) - Jardim Shangri-Lá A, Londrina - PR, 86070-460, Brasil
Londrina - PR

Lar e Centro Dia Nossa Casa - - Loading.
SOBRE NÓSA Casa de Repouso NOSSA CASA oferece moradia temporária e permanente aos idosos, bem como espaço durante o dia para receber os idosos que convivem com suas famílias mas não dispõem de assistência em tempo integral no domicílio.
O objetivo do Centro Dia é proporcionar um espaço de acolhimento, proteção e convivência a idosos semi-dependentes cujas famílias não tenham condições de prover estes cuidados durante todo o dia ou parte dele, em virtude de seus membros estarem trabalhando e/ou estudando.
Nossos objetivos são: É fundamental a aceitação das regras de funcionamento do Centro Dia com o envolvimento das famílias dos idosos e a formalização de instrumento de corresponsabilidade entre as partes, propiciando a elas condições básicas para alcance de autonomia e provimento de renda.
Rua Guilherme da Mota Correa, 4559 - Jardim Shangrilá - A - Londrina - Paraná • Telefones: (43) 3348-9886 / 8814-9144 / 9651-1005 Copyright © 2012 Lar e Centro Dia Nossa Casa, Todos os direitos reservados • Criado por José Vicentin

Localização como chegar a Lar e Centro Dia Nossa Casa