Laticínios 5 Estrelas, Antônio Carlos - MG

R. Oeste de Minas, KM 14 - Campolide, Antônio Carlos - MG, 36220-000, Brasil
Antônio Carlos - MG

Laticínios 5 Estrelas | Bem Vindo - - Laticínios 5 Estrelas Bem Vindo MENU CLOSE back   SOBRE A EMPRESA A QUALIDADE É APENAS CONSEQUÊNCIA!Líder nacional desde 2006 do segmento Minas Frescal, contamos com três décadas de atuação em que priorizamos pela excelência da qualidade dos produtos das marcas Sol Brilhante, Bom Paladar, San Martins, Serra Azul e Das Gerais, que fazem a diferença na mesa da família brasileira.
Para garantirmos essa qualidade, não temos poupado investimentos em tecnologia, inovação e na qualificação de todos os profissionais e parceiros envolvidos.
Tudo começa no processo de fabricação.
Com foco na satisfação do consumidor, nossa indústria mantém um controle rígido da matéria-prima em todas as fases de captação.
Nossa unidade fabril, instalada em Minas Gerais, possui um laboratório que acompanha e rastreia todos os processos produtivos, garantindo a qualidade que todo consumidor merece.
E é justamente por causa desse cuidado que nossa linha de produtos – composta por queijo minas frescal, cottage, creme de leite, manteiga, minas padrão, queijo prato, requeijão e ricota – chega sempre fresca aos pontos de venda.
NOSSAS MARCAS Nome Cidade Estado Telefone 1 Telefone 2 Email * This field should be left blank Enviar Please wait.
RESPONSABILIDADE SÓCIO-AMBIENTAL Focada também na responsabilidade ambiental, a empresa construiu uma Estação de Tratamento de Efluentes (ETE), que mantém monitoração contínua dos resíduos industriais e ainda recicla os materiais inutilizados após a fase de produção.
A Laticínios 5 Estrelas também promove palestras para colaboradores e a comunidade em geral sobre a importância do reflorestamento e da economia de água e energia elétrica.
É uma contribuição para a atual e as futuras gerações, uma preocupação constante da empresa com o futuro do nosso país.
Além disso, a Laticínios 5 Estrelas é engajada em diversos trabalhos de responsabilidade social, principalmente os voltados para as crianças.
Temos como filosofia ser uma empresa que, acima de tudo, trabalha para o bem-estar da sociedade.
Por isso, nossos consumidores têm a garantia de que levarão para casa produtos feitos com muita dedicação, qualidade e amor.
NOSSO CONTATO LATICÍNIOS 5 ESTRELAS IND.
E COM.
LTDAESTRADA OESTE DE MINAS, KM 14 CAMPOLIDEANTÔNIO CARLOS – MINAS GERAIS – CEP: 36220-000(32) 3331 9232ATENDIMENTO AO PRODUTOR: (32) 9928 6124faleconosco@solbrilhante.
ind.
br TRABALHE CONOSCO:curriculo@solbrilhante.
ind.
br TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - LATICÍNIOS 5 ESTRELAS 2014 Facebook

Localização como chegar a Laticínios 5 Estrelas