Laticínios Abc, Caçu - GO

R. Seis, 11, Caçu - GO, 75813-000, Brasil
Caçu - GO

Laticínios ABC CAÇU - - Pesquisar por: CALL US NOW0122 333 8889 My Cart£0.
00 My Cart£0.
00 Laticínios Abc Caçu Os nossos valores nos guiam sobre nossas ações e o comportamento.
Satisfação é trabalhar para que os nossos produtos superem as expectativas de clientes, sócios, funcionários e parceiros.
Ter qualidade para atender de forma confiável, acessível, segura e no tempo certo às necessidades do cliente.
Integridade para sermos transparentes, ponderar nos gastos e sermos responsáveis.
NOSSOS PRODUTOS Leia maisAdd to WishlistQuick viewCompareMuçarela Bolinha São pequenas esferas de mussarela, cuja consistência pode ser semi-suave ou suave.
O queijo bolinha tem origem italiana e é o mais amado do Brasil.
Seu sucesso se deve ao derretimento, além da textura macia que permite um fatiamento prático e tem uma tonalidade clara, sendo muito fácil deixar qualquer receita mais saborosa.
 A versão bolinha é ideal para aperitivos e também para enriquecer suas receitas.
Na hora do lanche, no aperitivo, na pizza com os amigos, nas suas receitas, não deixe de usar os queijos ABC Caçu.
Dica: Tempere com um fio de azeite e condimentos leves.
Leia maisAdd to WishlistQuick viewCompare Leia maisAdd to WishlistQuick viewCompareMuçarela Palito Queijo Mussarela em formato de Palitos de origem Italiana em sua versão derivada do leite de vaca é bastante presente no dia a dia dos brasileiros.
Ideal para aperitivos na companhia de amigos e família.
É produzido com massa filada (fácil moldagem), textura macia, pode ser desfiada e tem uma tonalidade clara.
Não passa por maturação.
Seu sabor é suave e natural.
Na hora do lanche, no aperitivo, na pizza com os amigos, nas suas receitas, não deixe de usar os queijos ABC Caçu.
Dica: Tempere com um fio de azeite e condimentos leves.
Leia maisAdd to WishlistQuick viewCompare Leia maisAdd to WishlistQuick viewCompareMuçarela Trança O queijo trança é um tipo de queijo caseiro mineiro muito encontrado à venda nas beiras de estradas mineiras e no interior do Brasil.
Esses queijos são feitos da mesma forma/receita que se faz a muçarela, só que depois de se fazer a muçarela, a gente separa as porções do tamanho que se quer a trança ou a cabaça, enrola ,no formato de trança, amarra-se um barbante no pescocinho e pendura para secar e esfriar.
Na hora do lanche, no aperitivo, na pizza com os amigos, nas suas receitas, não deixe de usar os queijos ABC Caçu.
Dica: Tempere com um fio de azeite e condimentos leves.
Leia maisAdd to WishlistQuick viewCompare Leia maisAdd to WishlistQuick viewCompareQueijo Coalho O queijo coalho possui massa branca de média a alta umidade, é levemente salgado e ácido, possui uma casca bem fininha e é bem resistente ao calor.
Pesquisas realizadas pela Universidade Federal de Pernambuco – UFPE revelaram que ele pode ser um aliado na prevenção do câncer.
Sua composição também ajuda na regulação da flora intestinal, na absorção de zinco e a evitar ataques cardíacos, tromboses, arteriosclerose e derrames.
Ele também previne a osteoporose e tem ação antioxidante.
Apesar de brasileiro, sua origem ainda é motivo de controversas.
Conta-se que, há muito tempo, os sertanejos do nordeste levavam leite armazenado em um matulão (bolsa feita de estômago de algum animal) em suas viagens.
À medida que o tempo passava, o líquido ia se solidificando em uma pasta de sabor agradável.
A ação de enzimas digestivas dos animais ainda presentes no matulão desencadeava esse processo de coagulação do leite.
Esta pasta, hoje conhecida como queijo coalho, naquela época já era um alimento comum.
Atualmente, o leite é coalhado industrialmente de forma a obter-se este mesmo resultado.
Uma de suas características é a resistência ao calor, o que faz com que este possa ser assado e tostado.
Ele é famoso nas praias de todo o litoral brasileiro, mas seus principais produtores estão em Pernambuco, Ceará, Paraíba e no Rio Grande do Norte, o tropical queijo coalho, que virou um hábito muito mais do que praiano, ganhando saladas, por exemplo, e se tornando um dos mais populares no Brasil.
Além de saboroso, o queijo coalho é uma ótima fonte de cálcio, fósforo, proteínas, vitaminas lipossolúveis e vitaminas B.
Contudo, é preciso tomar cuidado com a higiene do vendedor ambulante da praia e com as condições de armazenamento desta iguaria para que não passe por uma intoxicação alimentar inesperada.
Na hora do lanche, no aperitivo, na pizza com os amigos, nas suas receitas, não deixe de usar os queijos ABC Caçu.
 Dica: O queijo de coalho, além de consumido puro, é consumido fatiado em forma de petiscos, em espetinhos e utilizados em inúmeros pratos tradicionais no Nordeste do Brasil, como no Baião de dois.
Leia maisAdd to WishlistQuick viewCompare Leia maisAdd to WishlistQuick viewCompareProvolone 5 KG O queijo provolone é um queijo de origem italiana, muito elaborado nas regiões da Lombardia e Veneto, particularmente nas províncias de Cremona, Brescia, Verona, Rovigo, Pádua e Piacenza.
É um queijo de massa fermentada e filada produzido a partir de leite de vaca, de sabor suave (provolone fresco) ou picante (provolone maturado), apresentando formato em forma de cone, pêra, melão ou salame.
Apresenta a crosta fina, brilhante e coloração tendendo ao amarelo dourado.
A pasta interna pode apresentar pequenos olhos e textura variável (embora geralmente sólida e compacta), ao corte, o provolone tende da cor branca ao palha, seu sabor lácteo e defumado impressiona os melhores paladares.
Na hora do lanche, no aperitivo, na pizza com os amigos, nas suas receitas, não deixe de usar os queijos ABC Caçu.
Dica: É possível degustá-lo de diversas formas: puro, temperado, ralado, gratinado, na composição de molhos, em lanches e sanduíches, deixando as receitas mais saborosas.
Por possuir um sabor marcante, pode ser servido com vinhos tintos encorpados.
Mas para o nosso clima tropical recomenda-se a degustação com cerveja.
Fica uma delícia!Leia maisAdd to WishlistQuick viewCompare Benefícios do Queijo VitaminasEncontramos no queijo, vitaminas A, B2, B12, D e K2.
Cada uma trabalha de maneira especifica no nosso organismo.
Proteínas essenciaisO queijo é uma ótima fonte de proteína.
Elas são de excelente qualidade, ricas em aminoácidos essenciais e de ótima digestão.
MineraisCálcio, fósforo, selênio, zinco e sódio! Encontrados nos queijos, esses minerais também são muito importantes para a saúde.
NutrientesNo queijo temos nutrientes essenciais para a nossa saúde, como por exemplo, os necessários para fortalecimento dos ossos, proteção do coração e até da saúde mental.
Visite nosso Blog julho 25, 2018julho 30, 2018 0 Sabe como o queijo chega ai na sua casa? Sabe como o queijo chega ai na sua casa? Teve uma vaquinha que deu leite; teve um trabalhador rural que a ordenhou; e talvez, ele… Ver mais julho 25, 2018julho 30, 2018 0 O inverno veio com tudo e essa é nossa dica de hoje! O inverno veio com tudo e nossa dica de hoje é a deliciosa fondue de queijo! A fondue é um prato de origem suíça, originalmente… Ver mais julho 25, 2018julho 30, 2018 0 Os Benefícios do Queijo Muçarela Os Benefícios do Queijo Muçarela são diversos, pois, ele possui uma grande quantidade de nutrientes essenciais para saúde geral do corpo.
Além disso, todo mundo… Ver mais Copyright © 2018 ABC Caçu -Todos os Direitos Reservados.
Compare Wishlist 0 Open Wishlist Page Continue Shopping

Localização como chegar a Laticínios Abc