Lavanda Fitness Spa, Rio de Janeiro - RJ

Estr. da Gávea, 698 - São Conrado, Rio de Janeiro - RJ, 22610-001, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Home - Lavanda Fitness Spa : Na zona sul do Rio de Janeiro - São Conrado : Estética, saúde - - Lavanda Spa São Conrado HomeSobreMídiasBlogContatoServiços Qualidade de vida, estética e saúde em São Conrado Entrar Atividades Tabata Trainning, Power Plate, Pilates, Yoga e Exercícios Aeróbios Entrar Tratamentos Estéticos Esfoliação, Drenagem, Celulite, Estrias, Flacidez e Redução de Medidas Entrar Terapias Massagens, Pedras Quentes, Ayurveda, New Seitai, Shiatsu entre outras Entrar Lavanda Fitness SpaQualidade de vida, estética e saúde em São Conrado Prev Next Atividade Física Massagens Terapias Alternativas Day Spa Tratamentos Faciais Tratamentos Estéticos Corporais Espaço Noivas Lavanda na sua festa Programa para Gestantes “Qualidade de vida, estética e saúde em São Conrado - Rio de Janeiro" Nossos Serviços   Consulte-nos sobre nosso vale presente.
Pode ser comprado diretamente no Espaço, ou se preferir online.
  Envie um e-mail para espaco.
lavanda@gmail.
com ou ligue para 21 3497-1646.
Sobre Lavanda Fitness Spa O conceito do Espaço Lavanda é oferecer qualidade de vida, estética e saúde.
Sendo que qualidade de vida é suprir as necessidades psicofisiológicas, é adotarmos hábitos que promovam a funcionalidade do corpo, do emocional e do mental, é o aprimoramento das nossas habilidades por meio de boa alimentação, boa forma e bons pensamentos.
A saúde é um estado de completo de bem-estar físico, mental e social, e não apenas a ausência de doenças.
  Seguindo esta filosofia, trabalhamos com profissionais especialistas nos cuidados com o corpo e rosto visando à manutenção da saúde, da beleza e do bem estar.
O ESPAÇO LAVANDA FITNESS SPA foi idealizado para que seus frequentadores se sintam em casa.
Ocupando uma área de 240 m² no bairro nobre de São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro, o espaço oferece aulas de pilates em aparelhos, yoga e uma série de atividades físicas com foco na consciência corporal, no equilíbrio, no alongamento e no tônus muscular.
Os clientes poderem usufruir dos benefícios das terapias, massagens, programas para gestantes, tratamentos estéticos, cursos, workshops, um café com wifi aberto ao público, e um estacionamento para bicicletas.
Tudo focado na qualidade de vida e no bem-estar.
Tudo foi pensado para dar o melhor aos nossos clientes, numa atmosfera de relaxamento e descontração.
Nossa idéia, é oferecer terapias e tratamentos aos frequentadores em um ambiente acolhedor em que se sintam não menos confortáveis que em suas casas.
Por isso, a preocupação é grande na escolha dos mínimos detalhes.
 Um lugar para ir, estar e ficar.
Venha nos visitar e conheça as nossas atividades.
Contato Fale conosco Lavanda Fitness SpaEstrada da Gávea, 698 - São Conrado Rio de Janeiro 22610-002 contato@lavandaspa.
com.
br 21 3497-1646 | 21 96968-6556Facebook Saiba como chegar Veja através do link a nossa localização! Como chegar  

Localização como chegar a Lavanda Fitness Spa