Lavanderia Vitória, Vila Velha - ES

Rua Henrique Moscoso, 1413 - Jaburuna, Vila Velha - ES, 29100-650, Brasil
Vila Velha - ES

Lavanderia Vitória - A Lavanderia Vitória atua nos setores de lavagem, secagem e passadoria de peças para o público em geral e também para instituições públicas e privadas, como hospitais, indústrias e empresas de pequeno, médio e grande porte.
Tel: 27 3226-2444 - Lavanderia Vitória Carinho faz toda a diferença Aqui as roupas da sua família recebem o carinho que merecem Compromisso faz toda a diferença Compromisso e responsabilidade: marcas da Lavanderia Vitória Estar perto faz toda a diferença A Lavanderia Vitória está presente em vários pontos da Grande Vitória Conheça a Lavanderia Tradição em Qualidade Há mais de 50 anos no mercado, a Lavanderia Vitória é um exemplo de tradição, experiência e seriedade no seu ramo de atuação.
A empresa capixaba, fundada por Otaviano e Adélia Gomes na década de 1950, é atualmente administrada pela terceira geração da família, que mantém o legado de prestar o melhor atendimento e serviço de lavanderia aos moradores da Grande Vitória.
InspeçãoUma equipe treinada analisa detalhadamente cada peça que, em seguida, passa por um teste de lavagem, que verifica se a peça sofrerá algum tipo de dano durante o processo.
Caso algum problema seja constatado, o cliente é informado e decide se a lavagem deverá ser realizada ou não.
SoluçãoA Lavanderia Vitória adequa-se às necessidades de seus clientes, garantindo cuidado individual e especial a cada peça.
Além do método de lavagem industrial, a empresa também utilizao método tradicional – ou seja, manual –, e realiza, quando necessário, a secagem natural.
QualificaçãoO quadro de colaboradores das lojas consiste em profissionais experientes e bem capacitados.
Ao todo, são 60 funcionários empenhados em oferecer a você o melhor serviço de lavanderia do Espírito Santo.
A empresa Com duas unidades em Vitória, uma em Cariacica e outra em Vila Velha, a Lavanderia Vitória é destaque no mercado capixaba por prezar sempre pelo cuidado e pelo carinho no trato com as peças.
Dentre os seus diferenciais, destaque para a equipe de funcionários experientes em todas as etapas do processo, que vão desde o atendimento inicial do cliente até a entrega das peças limpas.
Segmentos de Atuação A Lavanderia Vitória atua nos setores de lavagem, secagem e passadoria de peças para o público em geral e também para instituições públicas e privadas, como hospitais, indústrias e empresas de pequeno, médio e grande porte.
Serviços Atendendo à sua necessidade Independente da complexidade ou do segmento, a Lavanderia Vitória está apta a atender às demandas dos seus clientes com a eficiência que se tornou marca da empresa no mercado capixaba.
Conheça os serviços da lavanderia: Serviços Domiciliares A Lavanderia Vitória oferece serviços de lavagem, secagem e passadoria para todos os tipos de tecido.
No segmento domiciliar, a empresa faz limpeza de: Para a sua comodidade, a Lavanderia Vitória possui um serviço de recolhimento em domicílio de peças de grandes portes, como tapetes e cortinas.
Serviços Corporativos No segmento corporativo, a Lavanderia Vitória tem o cuidado de seguir à risca todas as normas técnicas de higiene que são exigidas por cada área.
Em geral, a empresa faz limpeza de: Para mais informações sobre esse tipo de serviço, entre em contato com a empresa por meio das informações de contato presentes em “Encontre Uma Loja”.
Encontre uma Loja Matriz Rod.
BR 262, Km 3, s/n, Cariacica/ES CEP: 29146-797 Tel.
: (27) 3226.
2444 Ver mapa Praia do Canto Rua Chapot Presvot, 249, Praia do Canto, Vitória/ES CEP: 29055-410 Tel.
: (27) 3227.
6335 Ver mapa Jardim da Penha Rua Dr.
Dido Fontes, 520, loja 2, Jardim da Penha, Vitória/ES CEP: 29060-280 Tel.
: (27) 3014.
8891 Ver mapa Vila Velha Av.
Henrique Moscoso, 1413, Centro, Vila Velha/ES CEP: 29100-021 Tel.
: (27) 3229.
1100 Ver mapa

Localização como chegar a Lavanderia Vitória