Lazer & Festa, Contagem - MG

R. Joaíma, 357 - Pedra Azul, Contagem - MG, 32183-200, Brasil
Contagem - MG

Benvindo ao LazereFesta - - lazerefesta.
com.
br Muito Espaço e conforto Espaço interno com dois ambientes, boate para dj e muito espaço externo com piscina, churrasqueira e tenda ao ar livre Econômico A economia também pode ser um fator decisivo na escolha do lazer e festa, dispomos de itens de apoio a eventos que podem fazer a diferença na hora da escolha.
Verde muito Verde.
O espaço lazer e festa dispõe de área externa com árvores e arbustos, ótimos para dar o tom verde e trazer ar puro para o seu evento.
Tenda ao ar livre Para aqueles que curtem a liberdade, nada melhor que desfrutar do ar livre sob a proteção de nossa tenda.
Amplo, confortável e seguro Dois ambientes internos com cozinha e sala de apoio além de uma boate para dj, fazem do Lazer e Festa a opção certa para qualquer evento.
        « Previous Próximo »   Alguns detalhes importantes:   Salão de festas com 2 pavimentos, mais espaço externo em jardim nos fundos.
Comporta mais ou menos 200 pessoas nos dois ambientes internos, mais 150 pessoas na área externa.
  Já possui mesas e cadeiras a serem usadas de acordo com o contratante.
Possui freezer, 2 fogões, geladeira, sala de apoio, Possui espaço fechado (boate)  para DJ, que fica em ambiente separado e isolado dos outros ambientes.
  BANHEIROS: Possui 2 banheiros (masculino e feminino) no primeiro andar.
Da mesma forma, mais 2 banheiros no segundo andar; Sobre o Lazer e Festa O espaço Lazer e Festa foi construido para receber os seus convidados, com conforto e segurança, em local de fácil acesso e perfeito para atender convidados tanto de Contagem quanto os de Belo Horizonte.
Entre em contato Ligamos pra voce agora Coloque seu numero ex: 3133335564 click no botão que ligaremos.
  Para DDD31 You are here

Localização como chegar a Lazer & Festa