LB Construções, Boa Vista - RR

Alameda dos Bambus, 787 - Pricumã, Boa Vista - RR, 69309-395, Brasil
Boa Vista - RR

Grupo LB - Home - - .
Ligue-nos agora: (95) 3626-5548 / 3626-4633.
Horário de funcionamento: 07:00 - 18:00 h Facebook Twitter Google plus RSS ServiçosFotosNotíciasFale Conosco O que fazemos O ramo da construção é o principal segmento do grupo empresarial por meio da LB Construções que vem ao longo de 27 anos contribuindo para o crescimento do setor em Roraima.
Além da construção pesada, a empresa também trabalha com a locação de máquinas e equipamentos, sendo a pioneira em aluguel por hora na região.
O Grupo LB é formado por três empresas – LB Construções, LB Transporte e Comércio e Fazenda Santa Terezinha – e oferece dezenas de serviços que são executados em qualquer região de Roraima.
Os colaboradores são treinados e passam por rigorosa avaliação para oferecer serviços e produtos de qualidade.
Veja nosso trabalho Conheça nossos serviçosOs principais serviços oferecidos são: Aterro compactado, abertura de açudes, tanques para piscicultura, canais, construção estradas, drenagem, limpeza mecanizada, destoca, pavimentação, colocação de tanques de combustível, obras de terraplenagem e outros da construção pesada.
Os serviços da indústria da construção são realizados atendendo as normas governamentais, ambientais, seguindo o projeto aprovado pelo contratante.
LocaçãoMáquinas e caminhões recebem investimento constantes.
Atualmente a frota é nova e totaliza 106 equipamentos, garantindo a seus clientes confiabilidade e eficiência na execução de seus serviços.
Transporte de MáquinaTransporte de máquinas pesadas, colheitadeira e equipamentos de até 55 toneladas, remoção de trailer com uso de cavalo mecânico e realizamos operações com caminhão guindauto com capacidade de 12 toneladas.
Também transporte de água em caminhão pipa auto carregável.
Obras complementaresUrbanização em geral para loteamento residencial, abertura de ruas e acessos em lotes urbanos e rurais.
TerraplanagemAterro e revestimento primário de base e sub-base para estradas e vicinais, construção de barragens, açudes e reservatórios de água para bebedouro e irrigação.
PavimentaçãoRevestimento asfáltico (TSD – Tratamento Superficial Duplo e TSS – Tratamento Superficial Simples) e asfalto usinado (CBUQ - Concreto Asfáltico Usinado a Quente), em cimento, concreto, paralelepípedos e bloquete em concreto.
EquipamentosEmpresa possui Cavalo Mecânico (traçado), Caminhão Basculante 20m³ e 10m³, Caminhão Espargidor, Caminhão Pipa (12.
000 e 21.
000), Caminhão Plataforma, Semi-Reboque Basculante 30m³, Semi-Reboque Prancha (dois e três eixos) e Guindauto capacidade 12 toneladas.
Portfólio de Serviços e produtos Rorainópolis: Asfalto, canteiro central e meio-fio   BR-201: Cabeceira da ponte .
Roraima Garden: Aterro compactado com nivelamento da base e sub-base   Carlos Pereira de Melo: Serviço de drenagem com colocação de manilhas   Obra da Guiana   Posto de Combustível: Abertura de colocação de tanques de combustível   Boa Vista: Pavimentação da vicinal do Bom Intento, zona rural   Obra de abertura de estradas   Minicarregadeira 242B   Pá-Carregadeira 938G .
Escavadeira Hidráulica 320DL   Motoniveladora 140K   Trator de Esteira   Rolo compactador CP 533E e motonivaldora 140H   Retroescavadeira 416E e 420E   Rolo liso   Pranca semi-reboque   Cavalo Mecânilo (muck) .
Caminhão Pipa capacidade 12.
000 litros   Caminhão plataforma   Comboio de manutenção   Semi-reboque basculante   Transporte de perfuratriz   Transporte caminhão plataforma   Empilhadeira   Cortador de asfalto e concreto.
Vibro Acabadora Cifali   Trator agrícola New Holand e grade de arar com 28 discos   Caminhão Basculante GMC   Caminhão Basculante Volksvagem 2003   Caminhão Basculante Volksvagem 2008   Caminhão Basculante Volkswagem 2003  Areia   Barro .
Brita   Pedra Jacaré   Seixo   Palha de arroz   Tijolo de 6 furos   Cimento Nassau   Gado nelore   Carneiros reprodutores .
Peixes   Leitões   Abertura de açude   Plantio de arroz   Aves   Carneiros   Nossos ClientesO que nossos clientes dizem a respeito do nosso trabalho? Aqui você pode conferir alguns depoimentos feitos pelos clientes.
Quando o Grupo LB decide apoiar os povos indígenas, por meio de seus artistas, é claro que por detrás dessa decisão tem um grande ser humano.
O senhor Luiz Brito tem valores ancestrais de nosso povo.
Compromisso, apreço familiar, garra, determinação e o cuidado e o zelo pela cultura e pelo povo.
Obrigado por tudo em nome dos povos nativos de Roraima.
Jaider Esbell Artista e escritor Makuxi Precisei de um serviço de terraplanagem, mas no momento não tinha recursos suficientes para honrar o que o mercado pedia.
A LB Construções confiou e fez uma proposta irrecusável, sob o argumento de ver cada vez mais empreendedores de Roraima fazendo sucesso.
Hélio Zanona Neto Makunaima Expedições A LB Construções, na pessoa no senhor Luiz Brito, valoriza os seres humanos, sempre manifestando carinho e admiração pelos artistas da nossa terra.
Tenho orgulho de receber esse apoio e atenção do Grupo LB.
Halisson Crystian Cantor e compositor Agradeço o apoio da LB Construções que desde o início da nossa casa, há três anos, vem incentivando cultura roraimense.
Um grande parceiro! Carolina Uchôa Produtora e gerente da Casa do Neuber Sobre nós A LB Construções, primeira empresa do grupo empresarial, surgiu de um sonho e do interesse em desenvolver um mecanismo de trabalho eficiente e de qualidade, tornando-se, um diferencial no que diz respeito à melhoria de serviços e produtos da Construção Pesada Acesso rápido Boletim de Notícias Registe-se na nossa newsletter para receber as últimas notícias e ofertas de produtos.
Enviar Copyright © 2018 Grupo LB.
All Rights Reserved.
 

Localização como chegar a LB Construções